Vem aí a Celebração dos Casamentos 2018

No dia 31 de maio milhares de casais vão oficializar a união no Altar. Saiba como participar

Imagem de capa - Vem aí a Celebração dos Casamentos 2018

Apesar de ouvirmos falar por aí que o casamento está fora de moda, os números mostram o contrário. Só em 2016, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o Brasil registrou 1.095.535 casamentos civis. A oficialização do casamento é uma escolha sábia. O casal que decide viver o amor inteligente encontra a verdadeira felicidade a dois.

Quem tem o objetivo de oficializar a união terá a oportunidade de fazê-lo no próximo dia 31 de maio, às 18 horas, no Templo de Salomão, em São Paulo, na Celebração dos Casamentos, que também acontecerá em todas as localidades em que a “Terapia do Amor” é realizada.

Será um dia muito especial em que os casais poderão apresentar seus votos ao Autor do Amor. Depois disso, estarão preparados para construir um relacionamento de sucesso.

Caso vocês ainda não tenham se casado no cartório e no religioso, ou já fizeram isso e desejam renovar os votos na presença de Deus, poderão participar. As etapas que vocês devem seguir são descritas abaixo.

Como participar?

Se vocês ainda não são casados no civil, contatem o cartório local com urgência para realizar o casamento até o dia 25 de maio. Uma vez confirmada a data, entre em contato com a nossa equipe enviando um e-mail para celebracao@universal.org.br.

Você também pode acessar o passo a passo e preencher seu formulário de inscrição em http://universal.org/casamento/.

Prazo final para entrega da documentação

Os casais devem entregar os documentos o mais rápido possível para garantir sua vaga no Setor de Casamentos. Apenas os casais que apresentarem o comprovante de casamento civil segundo a lei poderão participar.

Há algum custo?

Há uma pequena taxa administrativa que será informada depois do cadastro.

Perguntas?

Para obter mais esclarecimentos, envie um e-mail para o Setor de Casamentos. O endereço é celebracao@universal.org.br. Se preferir, ligue para (11) 5644-5012/5163/ 5208.

imagem do author
Colaborador

Por Ana Carolina Cury/ Foto: Demetrio Koch