Um novo nível de vida

Livro traz mensagens do Bispo Edir Macedo para os 365 dias do ano

Imagem de capa - Um novo nível de vida

Encontramos muitas dicas e orientações de como ter o corpo perfeito e estar bem consigo mesmo em sites, revistas e matérias sobre qualidade de vida e bem-estar. Mas não somos apenas corpo e alma, certo? Precisamos cuidar, e muito bem, de nosso espírito, alimentando-o diariamente.

O alimento

Uma das formas de tratar da alma é fazer a leitura diária da Palavra de Deus, como fonte de ânimo.

Mas, segundo o Bispo Edir Macedo, em seu livro O Pão Nosso para 365 Dias, muitos não têm esse hábito ou não o praticam todos os dias. E, quando chegam as palavras de desânimo, a ansiedade e o medo, eles se desesperam e entram em conflitos pessoais.

Para que as emoções negativas não falem mais alto do que a fé e os sentimentos positivos, como a alegria, a força, a coragem e o ânimo, é fundamental estar ligado com Deus. Caso contrário, Ele não será O condutor de sua vida. “Os problemas vêm diariamente. Todos os dias você ouve conselhos, palavras de derrota e palavras de conformismo que podem matar seu espírito. Se sua vida não for dirigida pela Palavra de Deus, será dirigida por essas palavras”, alerta o autor.

Os ensinamentos

O Pão Nosso para 365 Dias traz mensagens para que o leitor inicie seu dia sempre com um alimento espiritual sólido e tenha um incentivo para praticar tudo o que foi lido. Cada página tem um versículo da Bíblia para um dia do ano, além de uma mensagem relacionada ao texto bíblico.

imagem do author
Colaborador

Por Débora Gagliardi/ Foto: Fotolia