Para assistir durante o Jejum de Daniel: “Homens mais fortes”

Assista aos vídeos com Renato Cardoso e descubra técnicas que vão transformá-lo em um homem cada vez mais consciente de seu potencial

Imagem de capa - Para assistir durante o Jejum de Daniel: “Homens mais fortes”

O propósito do Jejum de Daniel é para abrir os nossos ouvidos para a voz de Deus. Por isso, os 21 dias são uma excelente oportunidade para se dedicar integralmente ao Espírito de Deus.

“Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.” Mateus 13. 9

Confira abaixo dica de filme para você assistir e recomendar a amigos e familiares neste 11º dia do Jejum de Daniel.

“Homens mais fortes” (2013)

Direção: Renato Cardoso / Brasil

Homens fortes não se escondem atrás de nada nem de ninguém. Eles reconhecem que não são infalíveis, que possuem fraquezas, mas não ficam de braços cruzados. Neste vídeo, apresentado por Renato Cardoso, você vai aperfeiçoar e descobrir técnicas que vão transformá-lo em um homem cada vez mais consciente de seu potencial. Confira.

Durante o propósito espiritual do Jejum de Daniel, aqui no Universal.org você encontra sugestões de filmes que trazem valores cristãos e reflexões sobre as áreas da vida. Se você ainda não conhece o propósito do Jejum de Daniel, clique aqui e entenda mais.

O Univer é uma plataforma de vídeos voltada ao público cristão, com conteúdo criteriosamente escolhido para atender a todas as idades. Se você ainda não assinou a plataforma digital, não perca mais tempo. Clique aqui e saiba como.

imagem do author
Colaborador

Por Michele Roza / Fotos: Reprodução