Jovens africanos participam de campeonato de dança

O evento aconteceu em Guiné-Bissau. Veja como foi

Imagem de capa - Jovens africanos participam de campeonato de dança

Voluntários do grupo Força Jovem Universal (FJU) de Guiné-Bissau, país da África Ocidental, se reuniram na Praça da Mão de Timba, em Bissau, na capital, no dia 17 de fevereiro, para realizar o primeiro campeonato de dança 2018.

Mais de 600 pessoas estiveram presentes durante as três horas de apresentação, que ocorreram no período da tarde, onde 12 grupos apresentaram coreografias criadas por eles mesmos.

O encontro contou com a presença especial do bispo Mauro Souza, líder da Universal no país, que deu uma mensagem de fé a todos e ainda orou por aqueles que desejavam firmar um compromisso com Deus.

Segundo o pastor Vitor dos Santos, responsável pelo trabalho da Universal em Guiné-Bissau, eventos como esse são muito importantes, pois têm levado muitos jovens à Salvação, objetivo primordial desses movimentos, garante ele.

A Universal realiza constantemente eventos para os jovens em todo o mundo. Conheça as ações acessando e curtindo a página oficial no Facebook do coordenador geral do grupo, bispo Macello Brayner ou clique aqui e encontre uma Igreja mais próxima de sua casa e se informe sobre as próximas ações.

imagem do author
Colaborador

Por Débora Picelli / Fotos: Cedidas pela Universal de Guiné-Bissau