Eu penso assim, e daí?

A mulher precisa avaliar de onde vêm suas ideias e se elas têm agradado a Deus e produzido bons frutos

Imagem de capa - Eu penso assim, e daí?

“Eu penso assim”, “eu acho isso”, “o meu gosto é esse”. Quantas mulheres pensam dessa maneira? Esse pensamento muitas vezes vem acompanhado de uma resistência e uma ideia fixa a respeito de algo ou de alguém.

A escritora e palestrante Cristiane Cardoso diz que em determinado momento de sua vida ouviu do próprio Deus que sua escolha poderia não passar de uma vaidade. “Deus falava comigo: ‘Por que você está resistindo tanto a isso? De onde vem essa resistência? Por que você tem tanto que fazer o que acha que é legal? Será que isso não é orgulho? Será que isso aí não é uma certa vaidade de querer fazer o que você acha certo?’ Naquele momento, quando o Espírito Santo falou comigo, aprendi algo muito importante”, revela.

Cristiane diz que passou a crer que todas as vezes que resistia a uma opinião, a algo que alguém lhe ensinava, estava sendo orgulhosa. “A resistência – o ‘isso é o que eu acho’, ‘isso é o que eu penso’ – nada mais é do que um orgulho disfarçado”, conta.

Uma mulher no Esconderijo do Altíssimo

Estar sob o abrigo de Deus foi o tema da primeira reunião do ano do Godllywood AutoAjuda, conduzida por Cristiane no dia 20 de janeiro, às 18h, no Templo de Salomão, em São Paulo, e transmitida por videoconferência para várias cidades do Brasil.

Segundo Cristiane, “existem mulheres que até são de fé, mas são fracassadas na vida espiritual. Uma hora elas estão bem com Deus e em outra não estão; uma hora são fortes e em outra estão fracas. É aquela vida de altos e baixos, porque uma hora ela ouve a voz de Deus e em outra hora não. Em um momento elas estão no Esconderijo do Altíssimo e em outro estão fora dele”.

A mulher só pode estar protegida de um mau casamento, de acontecimentos ruins e de maus pensamentos quando está protegida por Deus, no Seu Esconderijo. E, para que isso aconteça, ela precisa rejeitar os pensamentos que a levarão a atitudes erradas das quais irá se arrepender depois.

Questione a origem de suas ideias

Avalie como anda a sua comunhão com Deus, só assim você poderá reconhecer e dar ouvidos à Voz dEle. A opinião que deve ter peso para você é a que vai agradar a Deus e produzir bons frutos. “Se você quer viver dentro do abrigo de Deus, no Esconderijo do Altíssimo, passe a questionar suas opiniões, o que você acha, o que você tem pensado e tudo a que você resiste”, conclui.

Godllywood

O Godllywood visa auxiliar mulheres em toda e qualquer situação, desde que ela deseje realmente ser auxiliada e moldada para uma mulher melhor. Conheça mais sobre o grupo e saiba como participar dos projetos clicando aqui.

imagem do author
Colaborador

Por Michele Francisco/ Fotos: Demetrio Koch