Ela pulou de uma ponte e foi atestada como louca

Confira como Marcele, que chegou à Universal amarrada em uma corda, mudou de vida

Imagem de capa - Ela pulou de uma ponte e foi atestada como louca

A estudante Marcele Nunes, de 18 anos, cresceu revoltada pela falta de seu pai, que faleceu quando sua mãe ainda estava grávida. “Eu sentia um vazio, porque eu via que todo mundo tinha pai”, lembra ela.

O tempo foi passando e seus pensamentos a levaram achar que sua mãe não gostava dela. “Foi quando eu tentei me matar. Tentei me cortar e me sufocar com o travesseiro. Além disso, também comecei a gostar de meninas, e me envolvi com drogas”, lembra a jovem.

Sua vida era conturbada e, como alternativa para tentar tirar a própria vida de uma vez por todas, Marcele foi além. “Eu pulei de uma ponte com 5 metros de altura e caí em um vão entre duas pedras. Fui carregada para o médico como morta. Era impossível eu ter saído viva”, detalha a estudante.

No entanto, apesar de parecer impossível, Marcele teve uma nova chance de vida. Por iniciativa de sua avó, ela chegou à Universal amarrada em uma corda por ser considerada louca. Durante suas primeiras reuniões, ela passou pelo processo de libertação e foi entendendo que suas atitudes eram erradas e que, ao contrário do que ela pensava, havia uma solução para a sua vida. “Eu ouvi falar o Espírito Santo e todos diziam que Ele iria me dar a paz”, conta a jovem.

Mas foi apenas durante um dos propósitos do Jejum de Daniel que Marcele entendeu o que realmente precisava e sacrificou todas as suas vontades.

Assista ao vídeo abaixo e entenda como a vida de Marcele foi transformada após ter uma experiência com o Espírito Santo:

Durante estes 21 dias do Jejum de Daniel, – que começou no dia 25 de janeiro, e se encerrará em 14 de fevereiro -, pessoas do mundo inteiro estão se entregando verdadeiramente a Deus e buscando o Único capaz de transformar a nossa vida: o Espírito Santo.

Você já participou alguma vez do Jejum de Daniel? Deixe o seu comentário abaixo contando as suas experiências durante o propósito e, assim, ajude outras pessoas com o seu testemunho.

Participe, também, das reuniões diárias que acontecem na Universal. Clique aqui e localize o endereço de uma Igreja mais próxima de sua casa. Você ainda pode falar agora mesmo com um Pastor Online.

imagem do author
Colaborador

Por Débora Picelli / Foto: Reprodução