Ela pulou de uma ponte e foi atestada como louca

Confira como Marcele, que chegou à Universal amarrada em uma corda, mudou de vida



Por Por Débora Picelli / Foto: Reprodução

A estudante Marcele Nunes, de 18 anos, cresceu revoltada pela falta de seu pai, que faleceu quando sua mãe ainda estava grávida. “Eu sentia um vazio, porque eu via que todo mundo tinha pai”, lembra ela.

O tempo foi passando e seus pensamentos a levaram achar que sua mãe não gostava dela. “Foi quando eu tentei me matar. Tentei me cortar e me sufocar com o travesseiro. Além disso, também comecei a gostar de meninas, e me envolvi com drogas”, lembra a jovem.

Sua vida era conturbada e, como alternativa para tentar tirar a própria vida de uma vez por todas, Marcele foi além. “Eu pulei de uma ponte com 5 metros de altura e caí em um vão entre duas pedras. Fui carregada para o médico como morta. Era impossível eu ter saído viva”, detalha a estudante.

No entanto, apesar de parecer impossível, Marcele teve uma nova chance de vida. Por iniciativa de sua avó, ela chegou à Universal amarrada em uma corda por ser considerada louca. Durante suas primeiras reuniões, ela passou pelo processo de libertação e foi entendendo que suas atitudes eram erradas e que, ao contrário do que ela pensava, havia uma solução para a sua vida. “Eu ouvi falar o Espírito Santo e todos diziam que Ele iria me dar a paz”, conta a jovem.

Mas foi apenas durante um dos propósitos do Jejum de Daniel que Marcele entendeu o que realmente precisava e sacrificou todas as suas vontades.

Assista ao vídeo abaixo e entenda como a vida de Marcele foi transformada após ter uma experiência com o Espírito Santo:

Durante estes 21 dias do Jejum de Daniel, – que começou no dia 25 de janeiro, e se encerrará em 14 de fevereiro -, pessoas do mundo inteiro estão se entregando verdadeiramente a Deus e buscando o Único capaz de transformar a nossa vida: o Espírito Santo.

Você já participou alguma vez do Jejum de Daniel? Deixe o seu comentário abaixo contando as suas experiências durante o propósito e, assim, ajude outras pessoas com o seu testemunho.

Participe, também, das reuniões diárias que acontecem na Universal. Clique aqui e localize o endereço de uma Igreja mais próxima de sua casa. Você ainda pode falar agora mesmo com um Pastor Online.

ler mais
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ela pulou de uma ponte e foi atestada como louca

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games