Para assistir durante o Jejum de Daniel: “Davi & Golias”

Um jovem pastor precisa enfrentar um feroz gigante e lutar pela própria vida e também pela de seu povo. Assista ao filme

Imagem de capa - Para assistir durante o Jejum de Daniel: “Davi & Golias”

O propósito do Jejum de Daniel tem por objetivo nos aproximar mais de Deus, abrir os nossos ouvidos para a Sua voz, a fim de que tenhamos momentos especiais com Ele. Por isso, os 21 dias são uma excelente oportunidade para se dedicar integralmente ao Espírito de Deus.

Selecionamos um conteúdo imperdível do Univer para você acompanhar durante o Jejum. Confira abaixo a dica de filme para você assistir e recomendar a amigos e familiares neste 9º dia do Jejum de Daniel.

“Davi & Golias” (2015)

Direção: Timothy A. Chey / Estados Unidos

Golias é um feroz gigante enviado para impedir os israelitas de vencerem a guerra que estão lutando contra os filisteus. Apesar de todas adversidades, um jovem pastor, Davi, precisa lutar pela própria vida e também pela de seu povo, fazendo com que esse destemido jovem tenha que destruir o gigante.

Durante o propósito espiritual do Jejum de Daniel, aqui no Universal.org você encontra sugestões de filmes que trazem valores cristãos e reflexões sobre as mais diversas áreas da vida. Se você ainda não conhece o propósito do Jejum de Daniel, clique aqui e entenda mais.

O Univer é uma plataforma de vídeos voltada ao público cristão, com conteúdo criteriosamente escolhido para atender a todas as idades. Se você ainda não assinou a plataforma digital, não perca mais tempo. Clique aqui e saiba como.

imagem do author
Colaborador

Por Michele Roza / Fotos: Reprodução