Novelas bíblicas são sucesso absoluto nos Estados Unidos

“O Rico e Lázaro” já é o programa em espanhol mais assistido no país. Veja mais

Imagem de capa - Novelas bíblicas são sucesso absoluto nos Estados Unidos

As novelas bíblicas brasileiras exibidas pela Record TV têm feito um sucesso estrondoso. A visibilidade é tão grande por meio de folhetins como “Os Dez Mandamentos” e “A Terra Prometida” que até o jornal francês Le Monde comentou os números crescentes de telespectadores.

O sucesso também acompanha a exibição das tramas nos Estados Unidos. O “Rico e Lázaro”, apresentado pelo canal Univisión, registrou, na última segunda-feira (29), 1,8 milhão de telespectadores, ocupando a liderança isolada em audiência e se tornando o programa em espanhol mais assistido no país.

Já “A Terra Prometida”, exibida no canal Unimás, ficou com a vice-liderança, com 1,2 milhão de telespectadores. Os canais são direcionados ao público hispânico, o que faz os números serem ainda mais impressionantes.

Tamanho sucesso das histórias bíblicas na TV prova que o público cansou dos programas carregados de violência, sensualidade e valores distorcidos que dominaram as novelas exibidas por outros canais por anos e está em busca de conteúdos de qualidade e com bons ensinamentos.

“A Terra Prometida” já é exibida em 18 países e “O Rico e Lázaro” em 10 países.

Confira abaixo a matéria exibida no Jornal da Record esta semana:

Gostou? Compartilhe nas redes sociais!

imagem do author
Colaborador

Por Rafaella Rizzo / Fotos: Munir Chatack