Você está vivendo um momento difícil? Ótimo!

Entenda por que essa é a melhor hora para Deus se manifestar na sua vida

Por Por Rafaella Rizzo / Foto: Thinkstock

Pressão por todos os lados, busca por emprego, falta de ânimo e dívidas aumentando. Sem contar o bombardeio diário de pensamentos de dúvida, medo e ansiedade. Momentos difíceis na vida financeira são marcados por todas essas investidas do mal e parecem não ter fim.

Mas, por trás de todo o sofrimento que essas situações causam se esconde a oportunidade de dar a volta por cima, fazendo da dificuldade um trampolim para alcançar coisas maiores e melhores. “Por incrível que pareça, você está no melhor momento para aprender a confiar em Deus, depender dEle e ser abençoado. Quando as dificuldades nos rodeiam, não dá para olhar para nenhum lado, só para cima, e colocar sua fé à prova neste Deus, para ver se Ele é Vivo”, orienta o bispo Edson Costa.

Se você está fazendo a sua parte no campo físico e espiritual, é claro que o inimigo não vai ficar parado enquanto você se esforça para vencer essa situação. Mas cabe a você alimentar sua fé por meio da Bíblia e fazer a escolha certa sobre qual voz dará ouvidos. “Você fica entre dois extremos: ou parte 100% para a fé, acreditando que o único que pode virar o jogo é Deus, ou ouve a voz do diabo, se entrega de vez, e é o fim da linha”, explica o bispo.

Se você precisa de forças para vencer esse momento difícil em sua vida financeira e profissional, compareça à palestra do Congresso para o Sucesso, na Universal. Encontre aqui o endereço do templo mais próximo.

ler mais
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Você está vivendo um momento difícil? Ótimo!

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games