Universal é inaugurada em São Benedito, no Ceará

Bispo Guaracy realizou a primeira reunião no local

Imagem de capa - Universal é inaugurada em São Benedito, no Ceará

O município de São Benedito fica localizado na Serra Cearense, cinco horas distante de Fortaleza, capital do estado. Com uma população de pouco mais de 60 mil habitantes, a cidade tem o tamanho de um bairro de uma movimentada capital, a exemplo do bairro da Bela Vista, em São Paulo, que possui quase 70 mil habitantes. Mas mesmo em um local pequeno, a Universal está presente para levar socorro aos aflitos e a Salvação da alma.

No último dia 16 de janeiro, foi inaugurada a nova igreja que levou seis meses para ser erguida. “Ela está localizada no centro da cidade, onde o espaço é muito disputado e valorizado. Diziam que não havia a mínima condição de fazer uma construção desse tamanho, mas com muita oração, luta e perseverança conseguimos. Nossa nave principal é climatizada, há auditório para 90 pessoas, além de escola bíblica infantil”, informa o pastor Rafael Araújo Moreira, responsável pelo trabalho local.

O bispo Guaracy Santos realizou a primeira reunião, que reuniu 800 pessoas. Durante o encontro, ele explicou aos presentes que não existe maldição sem causa. Os espíritos malignos são os responsáveis pela dor e o sofrimento de muitas pessoas.

Após a explicação, o bispo clamou por todos. “Foi uma noite inesquecível de milagres e libertação na companhia de uma equipe muito especial”, afirmou.

A Universal fica localizada na Avenida Tabajara, 125 – Centro de São Benedito, Ceará.

Gostou da matéria? Compartilhe nas redes sociais!

imagem do author
Colaborador

Por Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas