Ela tentou tirar a própria vida, mas teve um recomeço

Rosana chegou a tomar veneno de rato. Saiba como se recuperou

Imagem de capa - Ela tentou tirar a própria vida, mas teve um recomeço

Antes de receber o Espírito Santo, a auxiliar administrativa Rosana Pereira, de 34 anos, era uma pessoa muito triste, vazia e sofria com ataques de ansiedade. “Haviam momentos que eu não tinha razão para viver”, lembra ela.

Para Rosana, nada mais fazia sentido e tudo parecia dar errado. Seu desespero era tão grande que ela tentou tirar a própria vida. “Cheguei a um ponto que cansei. Escondida dos meus pais eu comprei um veneno de rato e tomei. Na hora, me veio na cabeça que tinha acabado o sofrimento”, conta Rosana.

No entanto, não demorou nada para que o arrependimento acontecesse. Segundo ela, após ingerir o veneno, surgiu em sua mente as lembranças de sua mãe falando que ela precisava de Deus. Assim, Rosana pôde entender, claramente, a barbaridade que estava cometendo. E, o que parecei impossível aconteceu.

Assista ao vídeo abaixo e saiba como Rosana se transformou em uma nova pessoa:

Durante estes 21 dias do Jejum de Daniel, que começou no dia 25 de janeiro e vai até 14 de fevereiro, milhares de pessoas estão buscando uma nova perspectiva de vida. Aproveite, você também, para receber o Único capaz de transformá-la em uma nova pessoa. Encontre uma Universal perto da sua casa e participe das reuniões diárias neste propósito.

imagem do author
Colaborador

Por Débora Picelli / Foto: Reprodução