A oportunidade para mudar de vida

O evento foi o primeiro passo para o início de uma jornada feliz e livre de problemas

Imagem de capa - A oportunidade para mudar de vida

Neste domingo, 28 de janeiro, muitas pessoas atenderam ao pedido de seus entes queridos e amigos e estiveram presentes no Templo de Salomão e na Universal em todo o País para clamarem a Deus por si mesmas e pelos seus lares.

A reunião especial, intitulada “Resgate das Famílias”, marcou a vida de todos aqueles que desejam ver a solução dos seus problemas e os de suas casas, como vícios, desemprego, crise financeira, doenças, brigas, entre outros males.

Se você foi uma dessas pessoas que estiveram presentes e tiveram uma experiência única nesta data, não perca a oportunidade de ver sua vida e a dos seus familiares mudar definitivamente.

Esteja conosco novamente a partir desta semana para lutar pela transformação completa de seu lar. Será a oportunidade para buscar a presença de Deus e alcançar a proteção dEle em todas as áreas. Retorne na próxima quarta-feira (31/1) e venha também no domingo (4/2) para receber a força de que tanto precisa.

Você terá a chance de participar do propósito do Esconderijo do Altíssimo, baseado no Salmo 91 da Bíblia Sagrada, que teve início em 1º de janeiro, mas se estenderá até 1º de abril em todas as Igrejas. Trata-se de uma campanha de fé destinada a todos aqueles que desejam um ano de bênçãos, prosperidade e livramentos.

Além disso, o participante vai se fortalecer para superar as adversidades do dia a dia ao buscar o Espírito Santo. O “Jejum de Daniel”, que está acontecendo em qualquer Universal, também é a ocasião favorável para isso. Saiba como participar da campanha nas páginas 22 e 23 desta edição da Folha Universal.

Portanto, não deixe de voltar para continuar lutando pela resolução dos seus problemas. Você já deu o primeiro passo. Agora, Deus quer fazer muito mais por você e sua família. Encontre a Universal mais próxima de você e tenha novas experiências marcantes na sua vida. Confira, abaixo, alguns endereços e outros mais no portal universal.org.br/enderecos.

imagem do author
Colaborador

Por Janaina Medeiros/ Foto: Demetrio Koch