Um convite da irmã mudou a vida de Ivani

Assista ao vídeo abaixo e entenda como isso foi possível

Imagem de capa - Um convite da irmã mudou a vida de Ivani

Assim como milhares de pessoas em todo o País e no mundo, a assistente administrativa Ivani Cubas, de 32 anos, chegou à Universal com a vida totalmente perturbada e precisando de ajuda espiritual.

Desde pequena, ela via vultos, ouvia vozes e conversava sozinha. Com o passar dos anos, a situação só piorou. Ela se tornou uma adolescente agressiva e rebelde. Grávida, ela teve que se casar e sua vida agravou com mais dificuldades que surgiram no seu relacionamento. “A gente vivia na miséria e nos vícios. Estava tudo destruído”, conta ela.

Foi a convite de sua irmã que Ivani chegou à Universal e começou a lutar pela sua vida sentimental e pela família. “A minha vida foi mudando e tudo o que a gente fazia via um resultado”, disse ela. “No entanto, eu ainda sentia um vazio muito grande, pois considerava que o meu marido era tudo para mim”, completa.

Após se entregar sem reservas, durante uma das edições do Jejum de Daniel, Ivani teve seu interior mudado, pois ela passou a focar no mais importante: o Espírito Santo. Desde então, segundo ela, o seu maior prazer é exalar o perfume de Deus.

Assista ao vídeo abaixo e entenda como foi possível ela receber o Único:

Durante estes 21 dias do Jejum de Daniel, – que começou no dia 25 de janeiro, e se encerrará em 14 de fevereiro, participe das reuniões diárias que acontecem na Universal. Clique aqui e localize o endereço de uma Igreja mais próxima de sua casa. Você ainda pode falar agora mesmo com um Pastor Online.

Você já participou alguma vez do Jejum de Daniel? Deixe o seu comentário abaixo contando as suas experiências durante o propósito e, assim, ajude outras pessoas com o seu testemunho.

imagem do author
Colaborador

Por Débora Picelli / Foto: Reprodução