Para assistir durante o Jejum de Daniel: “Onde nasce o amor”

Um cowboy do Oeste norte-americano se envolve em uma confusão na fazenda de uma jovem por quem se apaixona, e isso pode mudar o plano dele de enriquecer. Assista ao filme e saiba mais sobre essa história

Imagem de capa - Para assistir durante o Jejum de Daniel: “Onde nasce o amor”

Confira abaixo dica de filme para o 3º dia do Jejum de Daniel, para você assistir e recomendar aos amigos e familiares.

“Onde nasce o amor” (2011)

Direção: David S. Cass Sr. / Estados Unidos

A caminho da Corrida do Ouro na Califórnia, dois cowboys são detidos por estarem em uma briga e danificarem um restaurante de uma pequena cidade. Um deles escapa, mas Clark Davis fica para quitar sua dívida trabalhando na reforma de uma fazenda, que pertence a duas jovens mulheres, Ellen e Cassie Cates. Com o tempo, Clark e Ellen se apaixonam. Será que Clark irá desistir de seus planos de ficar rico fora do Oeste pelo conforto de uma família e um lar?

Jejum de Daniel

Durante o propósito espiritual do Jejum de Daniel, aqui no Universal.org você encontra sugestões de filmes que trazem valores cristãos e reflexões sobre as áreas da vida. Se você ainda não conhece o propósito do Jejum de Daniel, clique aqui e entenda mais.

Univer

O Univer é uma plataforma de vídeos voltada ao público cristão, com conteúdo criteriosamente escolhido para atender a todas as idades. Se você ainda não assinou a plataforma digital, não perca mais tempo. Clique aqui e saiba como.

imagem do author
Colaborador

Por Michele Roza / Fotos: Reprodução