Para assistir durante o Jejum de Daniel: “Entre a vingança e o perdão”

Ele perdeu a esposa e os filhos e se voltou contra Deus e o homens. Assista ao filme e saiba o final dessa história

Imagem de capa - Para assistir durante o Jejum de Daniel: “Entre a vingança e o perdão”

Entre as coisas que mais atrapalham a nossa comunhão com Deus estão as distrações, toda forma de entretenimento e informações seculares que nos bombardeiam o tempo todo. Por isso, os 21 dias do Jejum de Daniel são uma excelente oportunidade para se dedicar integralmente ao Espírito de Deus.

“Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.” Mateus 13. 9

O propósito do Jejum de Daniel é para abrir os nossos ouvidos para a voz de Deus. Contudo, como cada vez mais é difícil encontrar uma programação com filmes, documentários e séries que edificam, selecionamos um conteúdo imperdível do Univer para você acompanhar durante os 21 dias.

Confira abaixo a segunda dica de filme para você assistir e recomendar aos amigos e familiares para o 2º dia do Jejum de Daniel.

“Entre a vingança e o perdão” (2015)

Direção: Bill McAdams Jr. / Estados Unidos

Um ato de maldade leva a vida da esposa e filhos de um homem. Desesperado, ele se isola do mundo, se voltou contra Deus e os homens, Até que duas crianças o descobrem e a amizade delas começa a penetrar em sua alma. Poderá esse homem subir acima das cinzas e aprender a perdoar, ou ele mesmo assim irá ceder à ira e se vingar?

Durante o propósito espiritual do Jejum de Daniel, aqui no Universal.org você encontra sugestões de filmes que trazem valores cristãos e reflexões sobre as áreas da vida. Se você ainda não conhece o propósito do Jejum de Daniel, clique aqui e entenda mais.

O Univer é uma plataforma de vídeos voltada ao público cristão, com conteúdo criteriosamente escolhido para atender a todas as idades. Se você ainda não assinou a plataforma digital, não perca mais tempo. Clique aqui e saiba como.

imagem do author
Colaborador

Por Michele Roza / Fotos: Reprodução