“Eu me derramei como nunca antes”

Luana recebeu o bem mais precioso que alguém pode ter

Imagem de capa - “Eu me derramei como nunca antes”

Durante estes 21 dias do Jejum de Daniel, – que começou no dia 25 de janeiro, e se encerrará em 14 de fevereiro, milhares de pessoas estão buscando o mais importante para suas vidas: o Espírito Santo.

A autônoma Luana da Conceição, de 21 anos, sofria com depressão, dores de cabeças constantes. Além de ter uma saúde muito frágil, a jovem se sentia diminuída. “Quando eu olhava para o espelho, não conseguia gostar de nada. É como se eu não me enxergasse”, conta ela.

Pouco tempo após a sua chegada à Universal, Luana se lançou em uma das edições do propósito do Jejum de Daniel. “Me abstive de tudo, celular, televisão, de conversas com amigos e comecei a ler mais a Bíblia e livros da fé”, lembra ela.

Após seu empenho absoluto, logo no início do Jejum de Daniel, Luana recebeu o bem mais precioso que alguém pode ter. “Eu me derramei como nunca antes”, afirma ela.

Assista ao vídeo abaixo e entenda como isso foi possível:

Você já participou alguma vez do Jejum de Daniel? Deixe o seu comentário abaixo contando as suas experiências durante o propósito e, assim, ajude outras pessoas com o seu testemunho.

Participe, também, das reuniões diárias que acontecem na Universal. Clique aqui e localize o endereço de uma Igreja mais próxima de sua casa. Você ainda pode falar agora mesmo com um Pastor Online.

imagem do author
Colaborador

Por Débora Picelli / Foto: Reprodução