Detentos buscam entrar no Esconderijo do Altíssimo

Propósito de fé chega a centenas de reclusos da região metropolitana de São Paulo

Imagem de capa - Detentos buscam entrar no Esconderijo do Altíssimo

s detentos do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Osasco, na região metropolitana de São Paulo, receberam a mesma oportunidade que qualquer pessoa livre de ter acesso ao propósito dos “91 Dias no Esconderijo do Altíssimo”. Durante uma ação do projeto Universal nos Presídios (UNP), o pastor Luis Carlos Simião orientou sobre a diferença que o propósito faria na vida de cada um. “Falei da importância de viver debaixo da proteção Deus e pedi que meditassem todos os dias no Salmo 91, fazendo uma oração. Eles receberam o propósito de coração aberto e já pediram para os familiares irem à Igreja e participarem do propósito também”, conta o pastor, que é coordenador do trabalho na região.

De acordo com ele, 720 presos decidiram viver a campanha. “Para os que estão crendo é uma grande oportunidade para ter a libertação dos males espirituais”, afirma.

Além do trabalho espiritual, o grupo realiza diversas ações sociais e doações para os presidiários, seus familiares e agentes. “O resultado é que alguns presos já largaram a vida do crime, outros se batizaram nas águas e até se tornaram evangelistas dentro do presídio”, diz o pastor Luis.

Visite a página oficial do bispo Eduardo Guilherme para ver mais ações realizadas pela Universal em presídios de todo o Brasil.

imagem do author
Colaborador

Por Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas