Madagascar ganha novos templos da Universal

Centenas de pessoas estiveram presentes. Saiba como foi

Imagem de capa - Madagascar ganha novos templos da Universal

A Bíblia diz:

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão” Marcos 16:15-18

Citando os versículos acima, pastores de Madagascar, país situado em uma ilha pertencente ao continente africano, realizaram simultaneamente em suas regiões a inauguração de quatro novos templos da Universal, no dia 24 de dezembro último.

Segundo o pastor Miguel Mafumisse, atual responsável pela Universal no país, durante a reunião inaugural, cada pastor explicou, baseados na passagem de Mateus, que a Salvação depende de crer e dar a vida a Jesus. “Essa Salvação começa na Terra, no âmbito físico, material, na saúde, na família e na parte financeira. No lado espiritual, a pessoa recebe a paz, batismo com Espírito Santo e a Salvação eterna”, salientou ele.


O grande momento

Todas as portas das novas igrejas foram abertas às 15 horas. Na província de Tamatave (foto acima), principal porto do país, mais de 330 compareceram à reunião, que foi ministrada pelo pastor Daniel Elias Chivala. Em Ampasapito (foto abaixo), na capital Antananarivo, outras 300 pessoas estiveram presentes no encontro, conduzido pelo pastor Celso Neto.


Em Ampitatafika (foto abaixo), também na capital Antananarivo, a oração foi realizada pelo pastor Sarabidy Rajaonarivo. Cerca de 400 pessoas participaram da celebração durante a primeira reunião. Na ocasião, o pastor aproveitou para falar ao povo sobre a importância de estar determinado para o ano de 2018.

Ao final, o encerramento da inauguração foi dado por meio da busca do Espírito Santo.

Anos de espera

A população de Diego Suarez (foto de abertura e abaixo), na província de Antsiranana, também teve o que comemorar no mesmo dia 24 de dezembro. Após 18 anos esperando por uma Universal, a Igreja abriu suas portas no local e reuniu mais de 300 pessoas. A inauguração foi realizada pelo pastor Miguel Mafumisse, líder da Universal em Madagascar.

Na ocasião, muitos entregaram suas vidas ao Senhor Jesus e milagres aconteceram no local. Como foi o caso de Clodette Rakotorainarivo, de 53 anos. Durante mais de 5 anos, ela sofreu com uma doença nas costas, que a fez sentir dores insuportáveis. No entanto, após a oração, ela foi curada.

Em todas as regiões houve milagres. “Vim hoje à oração por causa de uma doença, devido a uma insuficiência no sangue. O momento em que eu usei a água consagrada, pude perceber a manifestação da mão de Deus em meu corpo. Todos os meus familiares estão felizes, porque Deus me deu a cura”, comentou Tahirisoa Violeta, de 29 anos, que esteve presente na província de Tamatave.

Em sua primeira vez à Universal em Ampitatafika, Louise Rasoarimanana, de 35 anos, também foi curada. Ela chegou à Igreja com muitas dores, decorrentes de um cisto no ovário. Mas, ao usar a fé, foi liberta.

Para saber mais sobre as inaugurações que a Universal está realizando no País e em todo o mundo, clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Por Débora Picelli / Foto: Cedidas pela Universal em Madagascar