O plano de Deus para a mulher

2017 foi mais um ano com encontros cheios de aprendizados e reflexões para as mulheres do Godlywood

Imagem de capa - O plano de Deus para a mulher

O Godllywood tem trabalhado a cada ano para despertar na mulher o que ela tem de melhor e também com o objetivo de contrapor as ideias implantadas nos filmes e produções de Hollywood.

Em 2017, por meio dos encontros trimestrais que aconteceram no Templo de Salomão, em São Paulo, as participantes do grupo tiveram a oportunidade de reavaliar suas ideias e saber o quanto são preciosas, sábias e fortes. Essas características se intensificam ainda mais quando elas se aliam a Deus, tornando possível a transformação interior de que tanto necessitam.

No primeiro semestre, as mulheres foram fortalecidas com duas reuniões dirigidas pelas palestrantes Danielle Carotti e Fátima Bassini (foto abaixo). Elas trouxeram temas como a autoestima e o papel da mulher na sociedade, o que despertou em muitas a reflexão quanto ao plano original de Deus.

Para complementar o ano de aprendizados e amadurecimento, na terceira reunião do Godllywood, o Bispo Edir Macedo orientou as mulheres para que não percam a essência da criação divina. O Bispo explicou ainda que o papel da mulher é semelhante ao do Espírito Santo na vida das pessoas. Isso porque, assim como o Espírito de Deus auxilia o ser humano, guiando, orientando, dando coragem para vencer os problemas, é a forma de atuar da mulher que teme a Deus. Ela deve agir com sabedoria tanto com o marido como com os “filhos da fé”, isto é, as pessoas que serão ajudadas por ela.

Troque sua semente

A auxiliar administrativa Natália Martins, de 26 anos, (foto abaixo) afirma que entrar para o grupo em 2017 fez com que ela se conhecesse melhor e vencesse seus complexos. “Eu era uma pessoa muito tímida, fechada, e a cada reunião aprendi a me desprender do passado e a mudar as minhas reações e atitudes. Dentro de casa, com o meu esposo, também mudei. Eu me tornei uma pessoa mais organizada com o lar e financeiramente. As reuniões têm me motivado a ser cada dia melhor como esposa, filha e profissional”, diz.

Na última reunião de 2017, foi a vez da escritora e palestrante Cristiane Cardoso levar uma palavra às mulheres. Ela encerrou o ano falando do exemplo de Lia, que, mesmo diante de injustiças, não se cansava de fazer o bem. “O que muitas mulheres vivem hoje é fruto da semente ruim que plantaram ontem. Mas todas podem começar a plantar o que é bom. Se você quer ver Deus na sua vida, tem que começar a andar de acordo com a vontade de Deus. Não desista de fazer o bem”, aconselhou.

GODLLYWOOD

O Godllywood visa auxiliar mulheres em toda e qualquer situação, desde que ela deseje realmente ser auxiliada e moldada para uma mulher melhor. Conheça mais sobre o grupo e saiba como participar dos projetos clicando aqui.

imagem do author
Colaborador

Por Michele Francisco/ Fotos: Demetrio Koch, Marcelo Alves e Mídia FJU - SP