Assinantes do Univer Vídeo devem fazer atualização cadastral

Processo é rápido e ajudará a personalizar o conteúdo que você acessa

Imagem de capa - Assinantes do Univer Vídeo devem fazer atualização cadastral

O ano de 2018 começou e o Univer Vídeo quer fazer com que ele seja ainda mais especial para cada assinante. Para que isso aconteça, uma rápida atualização de dados será necessária na próxima vez em que o site for acessado.

Essa atualização cadastral é fácil de ser realizada e tem como objetivo personalizar ainda mais o conteúdo oferecido a cada usuário. Para realizá-la basta preencher as informações requisitadas na tela.

Como sempre, a equipe do Univer Vídeo está trabalhando incansavelmente para fazer com que a sua experiência ao acessar o site seja a melhor possível. E o ano de 2018 promete muitas novidades.

O que há de novo

Um dos novos produtos disponibilizados é o acesso a reuniões de diversos países em tempo real. Se você tem curiosidade sobre como são os encontros da Universal em outros locais, ou se você está viajando e não gostaria de perder a reunião de sua igreja, basta acessar o Univer Vídeo e assistir à reunião de onde estiver.

Até o momento, estão disponíveis reuniões ao vivo do Brasil, do México, da Argentina e de várias regiões dos Estados Unidos. Essas mesmas reuniões podem ser assistidas também em outros horários, caso você não possa acompanhá-las em tempo real. A ideia é que o assinante do Univer Vídeo possa ter acesso ao conteúdo de onde estiver, no momento em que lhe for mais conveniente.

Outra novidade é o aplicativo para Windows Phone. Agora, usuários dos smartphones da Microsoft também podem ter em seus aparelhos o maior acervo de vídeos cristãos da internet.

Se você é usuário dos sistemas operacionais Android ou iOS também pode ter o aplicativo do Univer em seu celular. Clique aqui e veja como.

imagem do author
Colaborador

Por Andre Batista / Imagem: Reprodução