Univer Vídeo lança novo aplicativo

Agora sistemas operacionais Windows Phone, Android e iOS podem acessar a plataforma

Imagem de capa - Univer Vídeo lança novo aplicativo

Já imaginou ter o maior acervo de vídeos cristãos disponível com apenas um clique? Pois agora os usuários de Windows Phone, o sistema operacional desenvolvido pela Microsoft para smartphones, têm essa oportunidade!

Isso porque, recentemente, o aplicativo “Univer Vídeo” foi disponibilizado na Windows Phone Store, loja de apps da Microsoft. Para baixar o programa basta clicar no seguinte link: https://www.microsoft.com/pt-br/store/p/univer-vid….

O app chega a esse sistema operacional após também estar disponível para Android e iOS. Se você é usuário de iPhones, clique em https://itunes.apple.com/br/app/univer-video/id115… .

Já na Google Play Store, o link para download do aplicativo é https://play.google.com/store/apps/details?id=org…..

Não perca a oportunidade de acesso aos melhores vídeos cristãos tão facilmente!

Ainda não conhece o Univer Vídeo? Leia e descubra!

Lançado em maio de 2016, o Univer Vídeo é o serviço de streaming da Universal. Nele é possível encontrar filmes nacionais e internacionais, programas de televisão, desenhos animados, novelas e minisséries. Além disso, conteúdos da Universal, como palestras e reuniões especiais também estão disponíveis. Ao todo, são mais de 2.500 títulos escolhidos cuidadosamente para o público cristão.

Outra oportunidade disponível apenas para os assinantes do Univer Vídeo é assistir a reuniões de vários países ao vivo. Se você quer saber como são os encontros nos Estados Unidos (onde eles são realizados em inglês ou espanhol, dependendo da localidade), na Argentina ou no México, por exemplo, basta acessar o site para ter acesso. Além das reuniões serem transmitidas em tempo real, elas também ficam armazenadas para que o espectador possa assisti-las no momento em que achar mais adequado.

Tendo se tornado a maior plataforma de conteúdo cristão da internet, o Univer Vídeo hoje está disponível para ser acessado tanto via computador quanto via alguns modelos de Smart TV, além dos smartphones citados acima.

Atualmente, mais de 100 mil pessoas acessam mensalmente o Univer Vídeo. Clique aqui e descubra como você também pode usar essa plataforma.

imagem do author
Colaborador

Por Andre Batista / Imagem: Univer Vídeo