Projeto Mídia realiza o “Vision Day”

Premiação aconteceu em São Paulo e elegeu os melhores do ano

Imagem de capa - Projeto Mídia realiza o “Vision Day”

Fazer parte da Força Jovem Universal (FJU) é ter a certeza de pertencer a um grupo que acredita, estimula e reconhece o seu talento. Uma das provas disso foi a realização do evento “Vision Day”, realizado na Fábrica de Cultura de Sapopemba, em São Paulo, para premiar os destaques do ano de cada departamento do projeto Mídia, responsável pela comunicação e divulgação da FJU.

Os melhores trabalhos em fotografia, design, audiovisual e jornalismo do bloco ABC, na região metropolitana de São Paulo, receberam premiações e homenagens como agradecimento por todo o esforço em cada evento e material desenvolvido durante o ano. “A premiação do Vision Day teve a intenção de valorizar o trabalho dos integrantes do Mídia FJU e motivá-los para a continuação do trabalho como ganhadores de almas para 2018”, diz o pastor Anderson Alves, responsável pelo trabalho da FJU no bloco ABC.

O encontro aconteceu no dia 17 de dezembro último, um domingo à tarde, e reuniu 200 pessoas entre integrantes do projeto, familiares e convidados. Contou, no início, com a apresentação de dança da “Cia Beehive” que apresentou vários passos ao som do estilo Hip Hop.

Logo após, começaram as homenagens. Camila Valério de Souza (ao lado, à dir.), de 17 anos, foi a vencedora do departamento de jornalismo e fala como o projeto acrescenta à sua vida.

“Me ajudou a ter mais confiança em mim mesma, a amadurecer, a perder a timidez. Eventos assim não só revelam talentos como aproximam os integrantes uns dos outros, mostrando que somos uma família”, afirma.

Para o atendente Matheus Oliveira, de 16 anos, premiado do departamento de design, foi como receber a recompensa de um ano todo de dedicação. “Estou há um ano no Mídia FJU e ele fez eu descobrir um talento que eu não sabia que tinha e a desenvolvê-lo. Me esforcei o ano todo e, quando me chamaram ao palco, fiquei surpreso e muito feliz”, fala.

Mesmo sem formação na área, Camila Brandão, de 16 anos, foi a homenageada do departamento de fotografia e também acredita que ações do tipo ajudam a juventude a descobrir e aprimorar talentos. “Eu realmente gostei muito do evento, pois estimula pessoas como eu a acreditarem em si, a dar nosso máximo e nos sentirmos úteis. Já estou ansiosa para o próximo”, anima-se.

Quer saber mais sobre a FJU? Visite a Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui para encontrar o endereço. Curta, também, o perfil oficial no Facebook do coordenador geral do grupo, bispo Marcello Brayner.

Veja abaixo mais fotos do evento:



imagem do author
Colaborador

Por Rafaella Rizzo / Fotos: Mídia SP