Mais de 45 mil pessoas se batizaram nas águas

Ano novo, novas atitudes e novas histórias

Imagem de capa - Mais de 45 mil pessoas se batizaram nas águas

É muito comum, ao término de um ano, as pessoas fazerem planos para o novo ano que há de vir.
Porém, a simples mudança de calendário ou o passar do tempo não faz com que a vida de alguém se torne melhor.
O que promove uma transformação de vida são novas atitudes. E novas atitudes geram novas histórias.
Foi assim com mais de 45 mil pessoas, em todo o País, que decidiram se batizar nas águas durante um encontro especial que ocorreu na Universal durante a virada de ano. O total equivale a um estádio de futebol lotado, para se ter uma ideia.
Só no Templo de Salomão, localizado na capital paulista, foram mais de 600 batizados.
Entre eles, estava, por exemplo, Patrícia Gouveia, de 40 anos. O que a motivou? Patrícia explica: “Eu tinha uma Bíblia em casa, mas não a lia. Quando comecei a vir nas reuniões e a conhecer a Palavra, tomei a decisão de me batizar. Agora, meu coração está leve e quero ser um instrumento na mão de Deus, para que outras pessoas tenham essa paz que eu estou tendo agora.”
E se para Patrícia era o começo, para o bombeiro Jucimar Francisco dos Santos, de 43 anos, foi o recomeço. Ele que, 20 anos atrás, já tinha apenas passado pelas águas, diante das lutas, não soube permanecer na fé e fazia 7 anos que estava afastado da Presença de Deus. Um dia, durante uma ocorrência para socorrer uma pessoa que tinha infartado, ele recebeu um convite inusitado. “Ela era membro da Universal e disse que, se naquele momento tivesse que fazer um último pedido, ela gostaria que fôssemos à Igreja”, relembra Jucimar que, alguns dias depois, resolveu ir ao Templo de Salomão.
“Eu demorei a aceitar que precisava me batizar e recomeçar a minha vida com Deus. Estou mais leve e só tenho expectativas fortes para essa nova vida”, relatou.
Você também pode
Se você também deseja se batizar nas águas e começar uma vida nova com Deus, não protele mais essa decisão. Procure uma Universal o quanto antes e se batize. Encontre o endereço de um templo perto de você, clicando aqui.
Confira, na galeria abaixo, como foi esse momento especial pelo Brasil:

imagem do author
Colaborador

Por Núbia Onara / Fotos: Reprodução