Ela aprendeu o poder de jejuar

Saiba como Rose conseguiu um verdadeiro milagre em sua vida

Imagem de capa - Ela aprendeu o poder de jejuar

Muitas vezes enfrentamos um problema no trabalho, em família ou uma doença grave, mas não sabemos que, por trás disso tudo, há a influência de espíritos malignos atuando em nossas vidas, e que só podem ser eliminados por meio do jejum.

A Bíblia diz:

“Mas esta casta de demônios não se expulsa senão pela oração e pelo jejum.” Mateus 17.21

Jejuar é se abster parcial ou totalmente de alimentos com a finalidade de afligir o corpo físico com o objetivo de alcançar mais força para o corpo espiritual. Durante o jejum, nós deixamos de fortalecer a nossa carne, para satisfazermos a vontade do Espírito de Deus.

Assista abaixo ao vídeo com o depoimento de Rose e veja o que aconteceu com ela depois que aprendeu o poder de jejuar:

Jejum das Causas Impossíveis

Muitos já foram beneficiados ao jejuarem e receberam bênçãos de Deus e verdadeiros milagres por meio desse ato de fé. Por isso, você que tem enfrentado dívidas, enfermidades, problemas familiares e conjugais ou qualquer outro tipo de adversidade em sua vida, participe do Jejum das Causas Impossíveis.

Assim como, no passado, Deus ouviu o clamor daqueles que faziam o jejum, a sua oração também será ouvida e você verá o poder de Deus em sua vida. O Jejum das Causas Impossíveis acontece aos sábados, às 7h, no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Por Michele Roza / Foto: Reprodução