Como dar um basta eficaz nos problemas

Todos têm esse poder dentro de si que, se usado corretamente, pode acabar de vez com o sofrimento



Por Por Michele Roza / Foto: Thinkstock

Estamos nos aproximando do último dia de 2017 e você já parou para pensar como o seu ano está acabando? Você está satisfeito com o rumo que a sua vida tomou? Ou está tão cansado que pensa em dar um fim nela?

Ao longo dos dias, vemos muitas pessoas desistindo de casamentos, negócios e até mesmo da própria vida, devido aos problema e sofrimentos que enfrentam. Só no Brasil, por exemplo, o número de divórcios cresceu 160% em 10 anos, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Outro dado assustador é o fato de, no mundo todo, 804 mil pessoas cometerem suicídio todos os anos, sendo uma ocorrência a cada 40 segundos, como relatou recentemente a Organização Mundial de Saúde (OMS).

Se algumas pessoas, cansadas dos fracassos e decepções, entram em desespero e acabam fazendo loucuras, você pode fazer diferente e dar um “basta” em tudo o que está lhe atrapalhando, alcançando assim verdadeiros milagres na sua vida.

“Sexta-feira do Basta”

Todos têm o poder do basta dentro de si que, se usado corretamente, pode acabar de vez com os problemas e com o sofrimento, produzindo um resultado positivo na sua vida.

Assista ao vídeo e entenda mais sobre como você pode fazer parte disso:



Por meio da Palavra de Deus, você será orientado a como dar um basta nos seus problemas e sofrimentos, para que comece o ano de 2018 da maneira certa.

Participe, nesta última sexta-feira do ano, dia 29 de dezembro, da “Sexta-feira do Basta”, as 10h, às 15h e às 20h no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, zona leste de São Paulo. Para encontrar o endereço de um templo perto da sua casa, clique aqui.

ler mais
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Como dar um basta eficaz nos problemas

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games