Quando a doença não resiste ao poder da fé

Confira onde milhares de pessoas estão buscando a cura para o corpo e para a alma

Imagem de capa - Quando a doença não resiste ao poder da fé

Não é novidade que a fé é poderosa e, de acordo com a Bíblia, pode mover montanhas (Mateus 17.17-20). Quem tem fé consegue lidar com as dores físicas e emocionais com muito mais facilidade, além de ter chances maiores de recuperação diante de doenças e enfermidades.

Milhares de pessoas que frequentam os cultos do “Ritual Sagrado”, que acontece todas as terças-feiras, no Templo de Salomão, e é ministrado pelo bispo Francisco Decothé, comprovam essa afirmação. Pessoas desesperançadas com os diagnósticos de saúde chegam às reuniões e bebem da gota da Palavra. Após o ato de fé, o que parecia impossível para a medicina, se torna possível.

Muitos que entraram condenados à morte ou sentido dores saíram do Templo totalmente curados. Foi o caso da senhora do vídeo abaixo. Ela sofria com uma lesão no joelho, que a impedia de andar normalmente, tendo que usar uma bengala para se movimentar. Veja no vídeo abaixo o que aconteceu após ela beber da gota da Palavra e usar a sua fé:

Diariamente, a Universal recebe doentes no corpo e na alma em busca de cura no Ritual Sagrado. Em São Paulo, esse encontro de fé e oração acontece no Templo de Salomão, às 10h, 15h e 20 horas. Em outras localidades, informe-se sobre os horários na igreja mais próxima de sua casa, clicando aqui. Participe!

imagem do author
Colaborador

Por Sabrina Marques / Foto: Reprodução