Salvação para o povo de Safim, em Guiné-Bissau

Universal inaugura Igreja no local, situado no continente africano



Por Por Débora Picelli / Fotos: Cedidas

No dia 12 de novembro, o povo de Safim, região administrativa de Biombo, em Guiné-Bissau, continente africano, participou da reunião inaugural que consagrou a nova Universal da região. O encontro reuniu cerca de 300 pessoas, que tinham como objetivo aprender mais sobre como buscar a Salvação.

O espaço estava tão cheio que muitos dos que estavam presentes acompanharam o momento em pé, do lado de fora da Igreja. Durante o encontro, o bispo Mauro Souza, responsável pela Universal no país e por conduzir a inauguração, falou aos presentes que aquela seria a porta que daria a oportunidade de a população conhecer o verdadeiro Deus e de serem salvas.

Lutar com Deus

Na oportunidade, o bispo mencionou a passagem descrita em Gêneses 32.23, que fala da luta de Jacó com Deus. “Abordamos que muitas pessoas, em vez de lutar com Deus como fez Jacó, lutam contra Ele, desobedecendo à Sua vontade. E, por isso, sofrem e padecem”, ressaltou.

Ainda durante a sua mensagem, o bispo falou sobre a importância e a necessidade do batismo nas águas e convidou os que queriam se render a Deus a tomar uma decisão de obedecer à Palavra dEle daquele momento em diante.

Para Domingos Íuna Nafantchan-na, de 22 anos, o que mais o marcou foi ver pessoas doentes sendo curadas e libertadas pelo poder do Altíssimo. “Além disso, também me chamou atenção a alegria no rosto das pessoas por ter um lugar para buscar a Deus”, disse.

Para saber mais sobre as inaugurações que acontecem no País e no mundo, acesse o portal universal.org e confira outras notícias.

ler mais
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Salvação para o povo de Safim, em Guiné-Bissau

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games