Quando o amor ao próximo chega a lugares distantes

Moradores de Rio Branco, no Acre, receberam voluntários do grupo A Gente da Comunidade



Por Por Débora Picelli / Fotos: Cedidas pelo grupo a gente da comunidade do Acre

Mais de 1,6 mil pessoas estiveram presentes, no último dia 26 de novembro, ao evento realizado pelo grupo A Gente da Comunidade – um dos braços da Evangelização da Universal – em Rio Branco, capital do Estado do Acre, na região norte do País.

A ação social, organizada pelos voluntários do grupo de Evangelização e da Força Jovem Universal do local, aconteceu no bairro Rosalinda e reuniu muitas pessoas carentes da região.

Na ocasião, os moradores receberam atendimentos jurídico, bucal e de aferição de pressão, todos oferecidos gratuitamente. Foram disponibilizados também serviços de beleza, como corte de cabelo, e um espaço kids, para que as crianças pudessem brincar, além de conferir as apresentações de teatro e dança, realizadas pelos integrantes da FJU do Acre.

Além de participar das atividades durante todo o dia, os moradores do bairro foram beneficiados com uma cesta básica e distribuição de sopa.

O encontro contou com a presença especial do bispo Edson Dieter, responsável pelo trabalho evangelístico no Estado, que levou a Palavra de fé e realizou uma oração pelos aflitos. “Quando cremos em Deus e nos entregamos a Ele de fato e de verdade, alcançamos tudo o que desejamos”, ressaltou o bispo.

Apoio e dedicação

A evangelista Nivea Cunha, de 30 anos, acredita que, com atitudes voluntárias desse tipo, recebe quem ganha e quem doa o seu tempo também. “Graças a esse trabalho podemos alcançar as pessoas carentes e levar o alimento físico e o espiritual, que é o mais importante, por meio da Palavra de Deus. Nós mostramos que somos amigos e que também damos um incentivo para que elas possam seguir em frente”, comentou

Segundo o pastor Sandro Vieira, responsável pelo evento, as ações se tornam importantes porque o grupo pode ajudar o próximo. “É um trabalho gratificante que nos deixa muito realizados. Fico feliz em poder ajudar”, finalizou.

Saiba mais sobre as ações sociais que a Igreja realiza em todo o País. Basta acessar o portal universal.org. Você também pode ser um voluntário e fazer parte dos grupos. Encontre uma Universal mais próxima e informe-se com o pastor responsável.

ler mais
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Quando o amor ao próximo chega a lugares distantes

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games