A última porta para um problema muito difícil

Saiba como colocar em prática a sua fé no Jejum das Causas Impossíveis

Por Por Michele Roza / Foto: Thinkstock

O ano está na reta final e você percebe que mais uma vez não conseguiu concluir aquele negócio que tanto queria. Mas será que você buscou de verdade essa vitória? Ou será que você se deixou abater pelos problemas, adversidades e contratempos?

As pessoas costumam ter diferentes reações e comportamentos diante de situações difíceis nas quais elas são as protagonistas. Algumas desacreditam da própria força e deixam de correr atrás do objetivo, outras pessoas até mesmo esfriam na fé.

Porém, quando você realmente crê no poder de Deus, admite que muitas vitórias ainda podem ser alcançadas, e que, mesmo para algo de difícil solução, há uma última porta na qual você irá bater e resolver o problema.

Veja o exemplo de Cleide. Há mais de 5 anos ela tentava vender um imóvel, mas não obtinha sucesso nas negociações. Assista ao vídeo abaixo e entenda como ela encontrou a última porta para alcançar esse milagre.

Cleide acreditou, pediu, orou e em sete dias, depois de jejuar, o seu problema foi resolvido. Se você também tem enfrentado problemas financeiros ou qualquer outro tipo de adversidade em sua vida, jejue. Muitos já foram beneficiados por meio do ato de jejum.

“Não discriminareis as pessoas em juízo; ouvireis assim o pequeno como o grande; não temereis a face de ninguém, porque o juízo é de Deus; porém a causa que vos for difícil fareis vir a mim, e eu a ouvirei.” Deuteronômio 1. 17

O jejum é um propósito que nos leva a ver o poder de Deus em nossas vidas e a alcançar milagres. Durante o jejum, nós deixamos de alimentar a carne, fortalecemos o corpo espiritual e satisfazemos a vontade do Espírito de Deus.

Participe do Jejum das Causas Impossíveis, neste sábado, às 7 horas da manhã, no Templo de Salomão. Para participar em outra localidade, clique aqui e encontre o endereço de uma Universal mais próxima da sua casa – os horários das reuniões podem mudar conforme o local.

ler mais
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

A última porta para um problema muito difícil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games