Curitiba: Novo bispo é consagrado

Uma semana após a inauguração do Templo Maior, pastor Jair Pires recebe a unção ao episcopado



Por Por Sabrina Marques / Fotos: Cedidas

Reuniões especiais marcaram a primeira semana do mais novo Templo da Universal em Curitiba, no Paraná. Diversos bispos compareceram ao local para clamar por todas as pessoas que participaram dos mais variados cultos. O bispo Edir Macedo, líder espiritual da Universal, foi quem realizou a reunião de inauguração no dia 26 de novembro último, já na segunda-feira (27), o bispo Darlan Ávila orou pela vida financeira, na terça-feira (28), o bispo Alexandre Mendes clamou pela cura dos presentes, na quarta-feira (29), foi a vez do bispo Clodomir Santos que falou sobre a Salvação da alma. Já na quinta-feira (30), Renato e Cristiane Cardoso realizaram a primeira palestra da Escola do Amor e, na sexta-feira (1), o bispo Wagner Negrão realizou a Sessão do Desmanche Espiritual.

Mas as bênçãos para o povo curitibano e todos aqueles que frequentam o local não pararam. No último dia 6, o até então pastor Jair Pires da Rocha, de 52 anos, ao lado de sua esposa, Sandra Regina Brayner Gomes Rocha, de 47 anos, subiu no mais novo altar da cidade para receber a consagração ao episcopado. A cerimônia foi realizada pelo bispo Sidnei Marques, atual responsável pela Universal no estado.

O bispo Jair e sua esposa, Sandra, são naturais de Recife (PE) e, há mais de três décadas, se dedicam em fazer a Obra de Deus no altar. Como muitos, eles também chegaram à Universal com a vida destruída, mas encontraram, por meio da fé, a solução para todos os problemas.

“Chegamos à Igreja com nossas famílias destruídas. Meu pai tinha deixado a casa para assumir uma nova família com uma amante e, por causa disso, gastou tudo chegando a falir a empresa que tinha herdado dos meus avós. Passamos por vários momentos de dor e desespero, em virtude das brigas e da separação dos nossos pais. Cheguei com uma enfermidade incurável, mas, sobretudo, com um vazio que nada nem ninguém preenchia. Meu esposo também chegou com sua família destruída, por causa das constantes brigas dos seus pais e com vícios,” contou Sandra.

Após terem suas vidas totalmente transformadas, o bispo Jair foi convidado a fazer parte do grupo de pastores da Universal, logo conheceu sua esposa, Sandra, que fazia parte do “Grupo Jovem” na época, atual Força Jovem Universal. Desde então, o casal já passou por diversos lugares como: Recife, Amazonas, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Paraná. Já no exterior passaram pelos Estados Unidos, Argentina, Peru, Nicarágua, Honduras e República Dominicana, levando a Palavra de Deus a quem precisa.

“É maravilhoso apresentar o Evangelho das boas novas para pessoas que não sabem nada desse Deus tão glorioso, ver as pessoas serem transformadas e experimentarem uma vida nova, serem libertas e, por fim, provarem da Salvação. Não há satisfação maior”, disse o bispo Jair.

Para ambos, receber a notícia da consagração foi algo especial e de muita alegria. “Foi glorioso, não conseguimos conter a emoção, as lágrimas, a alegria de estar recebendo uma confirmação de algo que, para nós que fazemos a Obra de Deus, é como um selo do próprio Deus confirmando que Ele está recebendo cada oferta que estamos entregando a Ele”, afirmou o bispo.

Atualmente, o bispo Jair se encontra na Universal da Rua Abel Scuissiato, 413, bairro Colombo, Curitiba, Paraná.

Para saber mais sobre o trabalho que a Universal desenvolve pelo Brasil e pelo mundo, acompanhe diariamente as postagens do Universal.org.

ler mais
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Curitiba: Novo bispo é consagrado

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games