“Eu estava sofrendo de psicose e demência induzidas pelos químicos”

Cantora Fergie fala sobre seu vício em metanfetamina


Por Por Rafaella Rizzo / Foto: AFP

Todos sabem que seguir pelo caminho das drogas não é uma boa escolha. Apesar da sensação de prazer que ela dá, as consequências – dependência, problemas de saúde, familiares, financeiros, entre outros – são desastrosas.

A cantora Fergie (ao lado) foi uma delas que, pelo vício em metanfetamina desde a adolescência, afirmou ter chegado no “ponto mais baixo” de sua vida. Recentemente, a artista abriu o coração em entrevista concedida ao programa ENews, do canal E!, e contou detalhes dos piores momentos.

“Eu estava sofrendo de psicose e demência induzidas pelos químicos. Eu estava alucinando todos os dias. Demorou um ano para conseguir tirar os elementos químicos da droga do meu cérebro e eu parar de ver coisas”, além da certeza de que “o FBI, a CIA e a SWAT” estavam atrás dela, revelou.

Como vencer a dependência

As pessoas dão diversos motivos para ingressarem nos vícios, mas o bispo Rogério Formigoni – durante entrevista no programa “Pânico no Rádio” – afirma que a razão é sempre a mesma. “A pessoa busca preencher o vazio e recorre a uma substância, que passa a dominá-la, ser o seu senhor”.

A partir desse momento, enquanto não houver a libertação de todo o mal, a pessoa terá sua mente escravizada pela dependência. “Enquanto a pessoa não for liberta dos espíritos malignos, o desejo pela droga continuará. Mas, se ela permanece no tratamento da cura dos vícios, aquele vazio – que era ocupado por um espírito – é preenchido pelo poder de Deus”, disse.

Se você quer dar um basta à ação do espírito do vício em sua vida, compareça à reunião para a cura dos vícios que acontece aos domingos, às 15 horas, na Catedral de Santo Amaro, localizada na Avenida João Dias, 1.800, zona sul da capital paulista. Para saber as localidades em outros estados, clique aqui.

ler mais
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

“Eu estava sofrendo de psicose e demência induzidas pelos químicos”

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games