Salvação para o povo de Safim, em Guiné-Bissau

Universal inaugura igreja no local. Saiba como foi

Imagem de capa - Salvação para o povo de Safim, em Guiné-Bissau

No dia 12 de novembro último, o povo de Safim, região administrativa de Biombo, em Guiné-Bissau, continente africano, participou da reunião inaugural que consagrou a nova Universal da região. O encontro reuniu cerca de 300 pessoas, que tinham como objetivo aprender mais sobre como buscar a Salvação.

O espaço estava tão cheio que muitos dos que estavam presentes acompanharam o momento em pé e do lado de fora da Igreja. Durante o encontro, o bispo Mauro Souza, responsável pela Universal no país e por conduzir a inauguração falou aos presentes que aquela seria a porta que daria oportunidade da população conhecer o verdadeiro Deus e serem salvas.

Lutar com Deus

Na oportunidade, o bispo mencionou a passagem descrita em Gênesis 32.23, que fala da luta de Jacó com Deus. “Abordamos que muitas pessoas, em vez de lutar com Deus como fez Jacó, lutam contra Ele, desobedecendo a Sua vontade. E, por isso, sofrem e padecem”, ressaltou ele.

Ainda durante a sua mensagem, o bispo falou sobre a importância e necessidade do batismo nas águas e convidou os que queriam se render a Deus a tomar uma decisão de obedecer à Palavra de Deus, daquele momento em diante.

Para Domingos Íuna Nafantchan-na, de 22 anos, o que mais o marcou foi ver pessoas doentes sendo curadas e libertas pelo poder do Altíssimo. “Além disso, também a alegria no rosto das pessoas em ter um lugar para buscar a Deus”, completou.

Para saber mais sobre as inaugurações que acontecem no País e no mundo, clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Por Débora Picelli / Fotos: Cedidas pela Universal de Guiné-Bissau