A sua vida depende da sorte?

Participe do grande evento que vai orientar você a mudar o rumo da sua vida e expulsar todos os males do seu caminho por meio da fé



Por Por Michele Roza / Foto: Fotolia

Quem constantemente sofre com problemas e encontra-se em algum tipo de dificuldade, seja em qual área for, quer solucioná-los logo e, assim, recuperar a saúde, a vida financeira, o casamento, o emprego. Mas, algumas pessoas, em vez de tomar decisões, ficam esperando a sorte chegar para definir qual rumo a vida vai seguir.

Muitos acreditam que tudo o que acontece é apenas uma ação do acaso. A sorte é definida como a combinação de circunstâncias de acontecimentos, sejam eles positivos ou negativos, e a pessoa que vive à base dela, também está à mercê do azar. Mas, será que coisas boas ou ruins podem mesmo acontecer dependendo da sorte ou da falta dela?

Assista ao vídeo abaixo e veja os relatos de pessoas que viveram momentos instáveis na vida, mas mudaram a sua própria sorte ao decidirem agir pela fé e perseverar nela.

É possível mudar a própria sorte

Quando a fé prevalece na vida de uma pessoa, ela não permite o medo, o murmúrio e as influências negativas.

Por isso, se a sua vida tem sido uma sucessão de acontecimentos negativos e o azar têm marcado o seu caminho, não deixe de participar nesta sexta-feira, dia 8 de dezembro, do grande evento “Como mudar a sua sorte”.

Por meio da Palavra, você será orientado da maneira certa a como mudar o rumo da sua vida e, pela fé, todos os males que trazem a má sorte serão expulsos do seu caminho.

As reuniões acontecem às 10h, às 15h e às 20h, no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, zona leste de São Paulo. Para encontrar um endereço de um templo perto da sua casa, clique aqui.

ler mais
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

A sua vida depende da sorte?

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games