Mulher descobre traição em foto do Instagram

Conheça a história dela e veja até onde a mentira pode chegar

Imagem de capa - Mulher descobre traição em foto do Instagram

A russa Yulia Agranovych, da cidade de São Petesburgo, acordou bem naquela manhã. Casada, feliz profissionalmente sendo uma dentista especializada em crianças. Nada parecia estar errado em sua vida até ela decidir dar uma olhadinha nas redes sociais.

“Eu não estava procurando por nada em especial, era uma manhã normal”, contou Yulia à rede de televisão russa Ren-TV. “Como qualquer outra pessoa do século 21 eu iniciei meu dia navegando pela timeline do meu Instagram e, de repente, eu vi exatamente essa fotografia”.

A imagem que Yulia viu é a mesma que você, leitor, pode ver ao lado. Quer saber como essa foto poderia destruir a manhã perfeita de Yulia? Ela mesmo responde:

“Essa é uma linda vista que se tem a partir da cama do meu esposo.”

Foi exatamente isso que Yulia comentou na foto postada por Vlada Abramovich. Pesquisando o perfil dessa outra mulher, Yulia encontrou não só muitos seguidores em comum, como também diversas fotos do próprio esposo, Nazar Grynko, com Vlada.

Vlada apagou a foto.

Mentiras e mais mentiras

Ao ser confrontado por Yulia, Nazar disse que a foto foi feita em um dia em que vários amigos se reuniram no apartamento, antes de irem ao cinema. De acordo com o rapaz, Vlada seria a namorada de um desses amigos.

“Quando recebemos visitas eles vão à cozinha tomar chá, não ao quarto”, respondeu Yulia.

Já Vlada não teve tanto medo da verdade quanto Nazar. Embora tenha deletado sua conta no Instagram, ela publicou em outra rede social: “Ela é a esposa dele, não minha. Qual o problema?”

E acrescentou: “Ele é apenas um vegetal sem vontade própria? Não me faça rir.”

Após aquela manhã, Yulia tomou uma decisão: “Será o divórcio. Eu espero fazer isso rápido, pois algumas pessoas nunca mudam. Estou muito feliz por ter descoberto isso agora e não após engravidar, por exemplo, porque estávamos planejando ter uma família.”

Não importa como, a verdade virá

A Bíblia afirma:

Nada há encoberto, que não venha a ser revelado; nem oculto, que não venha a ser conhecido Mateus 10.16

Então, o maior erro que uma pessoa pode cometer é acreditar que suas mentiras ou segredos estarão sempre protegidas dentro de um casamento.

“A verdade une, a mentira separa”, afirma o escritor Renato Cardoso, coautor do livro “Casamento Blindado 2.0 – Seu Casamento a Prova de Divórcio”. De acordo com ele, “a única esperança para o mentiroso mudar é sofrer as consequências da sua mentira.”

E as consequências chegarão, cedo ou tarde. No caso de Yulia e Nazar, a moça descobriu que há muito tempo ele era infiel. Para algumas mulheres, dizia que era casado, para outras não. Após descobrir as mentiras, a russa já não confia mais nele, e a confiança é a base sobre a qual qualquer relacionamento é construído.

“Nós costumamos dizer que onde há mentira não pode haver relacionamento”, conta Renato Cardoso. “Para que haja confiança tem que haver verdade, honestidade, limpeza, transparência. Mas hoje em dia as pessoas têm faltado muito com a sua palavra.”

O escritor explica que as pessoas “escondem a verdade ou literalmente mentem, às vezes, para se safar de um problema e aí causam uma grande ruptura na relação. E para você reconstruir essa confiança é muito difícil, em muitos casos, impossível.”

Se você tem um segredo dentro de seu relacionamento, pode ter certeza de que ele está prestes a sofrer uma ruptura que talvez seja irreparável. Participe da Terapia do Amor, nesta quinta-feira, na Universal, e aprenda como manter um relacionamento honesto e feliz.

imagem do author
Colaborador

Por Andre Batista / Imagens: Fotolia e Reprodução Facebook