“Nos passos de Jesus” é lançado na Albânia

Conheça mais sobre o trabalho evangelístico realizado no país europeu

Por Por Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas

O livro “Nos passos de Jesus”, do bispo Edir Macedo, é um verdadeiro best-seller: já ultrapassou os 15 milhões de cópias vendidas e foi traduzido para diversos idiomas. No domingo, 19 de novembro, foi lançado em albanês, em Tirana, na capital da Albânia.

O país é de maioria muçulmana e, de acordo com o pastor João Paulo Carleti, responsável pelo trabalho evangelístico local, a obra terá impacto na vida espiritual da população. “O livro ‘Nos Passos de Jesus’ mostrará para eles, de forma clara, simples e direta, o plano de Deus para a Salvação das pessoas”, diz.

O pastor destaca que o evento foi esclarecedor para muitos que participaram dele, pois foi preparado com grande alegria. “Todos voltaram para suas casas com um brilho no olhar”, afirma.

A Universal na Albânia

A Igreja recebeu permissão para se estabelecer no país europeu em 2015, quando iniciou diversos trabalhos sociais entre a população. “Fazemos reuniões e correntes de oração diariamente na nossa sede nacional, em Tirana, realizamos doações de roupas e alimentos e a Força Jovem está começando a se formar; já podemos ver os frutos, por meio do esporte, música e teatro”, conta.

Apesar do fato de boa parte da população ser muçulmana, o país é pacífico e exerce a liberdade religiosa na prática. Mas o desafio de levar a fé no nome do Senhor Jesus ainda persiste. “Há uma resistência das pessoas em aceitar a Palavra de Deus, por conta da tradição religiosa. Porém, com perseverança, o Espírito Santo tem mostrado o Seu poder. Atendemos, ajudamos as pessoas e, aos poucos, elas passam a crer no Senhor Jesus”, explica o pastor.

Gostou? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

ler mais
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

“Nos passos de Jesus” é lançado na Albânia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games