Semana de inauguração do Templo Maior, em Curitiba

Reuniões especiais recebem milhares de pessoas na nova sede do estado do Paraná. Confira



Por Por Ivonete Soares / Foto: Demetrio Koch

Essa semana tem sido bastante especial para todos aqueles que acompanharam, desde o domingo último, 26 de novembro, a inauguração do Templo Maior, em Curitiba.

É que desde a segunda-feira (27), estão acontecendo as primeiras reuniões especiais no novo Templo, as quais têm recebido milhares de pessoas de todas as partes do estado e até de outras localidades do País.

A primeira Nação dos 318 desta segunda-feira foi realizada pelo bispo Darlan Ávila, reunindo milhares de pessoas (foto acima) na reunião principal, às 19h30.

Na terça-feira, dia 28, foi a vez do bispo Alexandre Mendes (foto acima) realizar a Corrente da Cura. Ele, que já passou pelo estado em duas outras oportunidades, veio diretamente de Pernambuco – onde hoje é o responsável pelo trabalho da Universal. A Concentração de Fé marcou a vida dos que participaram.

Na quarta-feira (29), a Noite da Salvação (foto acima) recebeu o bispo Clodomir Santos, que saiu do Templo de Salomão, em São Paulo, especialmente para dar uma palavra de fé aos paranaenses. Milhares de pessoas participaram do encontro e aprenderam sobre a importância do Altar na transformação completa de uma vida.

Primeira Terapia do Amor

Já na quinta-feira (30), o casal de apresentadores e palestrantes, Renato e Cristiane Cardoso, fez a primeira palestra da Escola do Amor, no novo Templo, promovendo aos alunos uma aula especial com temas importantes sobre o amor inteligente. Milhares de pessoas compareceram: solteiros, casados, bem como famílias inteiras.

O casal também orou pelos solteiros e deu uma importante orientação a eles, lembrando a história de Jacó e tudo o que dela podemos aprender, inclusive, com os erros dele.

“Jacó teve um caso de amor à primeira vista com Raquel; ele bateu os olhos nela e logo se apaixonou, logo deixou o seu coração se cativar. E o que aconteceu com essa decisão de Jacó? Ele, na verdade, fez um mau negócio, o que é de costume quando escolhemos com os olhos, com o coração, com a carne e os sentimentos. Raquel só tinha beleza e não acrescentou muita coisa na vida dele, ao contrário, só lhe trouxe problemas, quer dizer, ela não foi uma pessoa que acompanhou a fé dele e, por isso, Jacó sofreu. Isso não quer dizer que você tenha de se relacionar com uma pessoa que só de olhar dá enjoo, não; tem de haver uma atração, mas ela nem sempre é “à primeira vista”, aliás, eu geralmente aconselho: desconfie muito dessa história de amor à primeira vista, porque não existe, até porque você não pode amar uma pessoa que não conhece”, exortou a todos.

Renato e Cristiane também deram outras orientações no geral, aos casados, permitindo com que todos saíssem dali com uma nova visão da vida a dois, aprendessem sobre o amor inteligente e a valorização da fé.

As palestras da Terapia do Amor acontecerão todas as quintas-feiras, às 7h30, 10h, 12h, 15h e, especialmente, às 19h30. Participe!

Libertação no Templo Maior

E, por último, na sexta-feira, 1º de dezembro, aconteceu a primeira Sessão de Desmanche Espiritual, que contou com a presença do bispo Wagner Negrão (foto acima). Ele veio ao estado especialmente para a Semana de Inauguração.

A reunião de fé trouxe milhares de pessoas ao novo Templo, as quais tiveram a oportunidade de buscar uma mudança de vida por meio da fé.

O Templo Maior fica localizado na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 177, no bairro de Rebouças, no Centro de Curitiba.

ler mais
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Semana de inauguração do Templo Maior, em Curitiba

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games