Por que você deve buscar o Espírito da fé?

Saiba qual a importância de recebê-Lo em sua vida

Imagem de capa - Por que você deve buscar o Espírito da fé?

O Espírito da fé é a confirmação de Deus dentro de nós, é a resposta do Altíssimo às pretensões do homem e mulher que O servem. Não há outra alternativa para o seguidor do Senhor Jesus, senão receber o Seu Espírito para poder guiá-lo em total segurança por todos os dias da sua vida terrena.

Quem tem o Espírito da fé se torna uma pessoa diferente, pois abre mão de suas decisões para pedir o direcionamento certo a Deus. É por isso que ela prospera na saúde, nas finanças, no amor, no trabalho, no estudo, na vida, enquanto outras simplesmente não saem do lugar.

E é exatamente esse Espírito que levanta o caído, que restaura a vida do sofrido e que faz o impossível acontecer. Durante a Palavra Amiga do bispo Edir Macedo, ele destacou a importância de se ter o Espírito da fé como seu aliado.

“A fé é a certeza e a convicção, é dependência pura de Deus. A fé é o que nos faz sair do último lugar para o primeiro, porque o Autor e Consumador da fé torna possível o impossível para aquele que se alia a Ele, aquele que obedece à Sua voz, à Sua Palavra. Todos dependem da fé, por isso, investir na fé é investir no futuro. Não em um futuro apenas aqui na Terra, mas em um futuro eterno. Por isso, vale você investir naquilo que está escrito, profetizado, para que, então, você usufrua dos benefícios que a fé garante àqueles que creem”, explicou.

Confira a história de quem buscou esse Espírito e teve uma transformação completa:

Todas as quartas-feiras, bispos, pastores e
obreiros clamam para que as pessoas sejam revestidas por esse Espírito. Se você
deseja recebê-Lo, então, participe de uma reunião em uma Universal.
Veja o
endereço mais próximo da sua casa
.

imagem do author
Colaborador

Por Sabrina Marques / Fotos: Thinkstock