Recado para os adolescentes

Bispo Sergio Correa traz uma importante reflexão. Saiba mais

Imagem de capa - Recado para os adolescentes

Em um vídeo postado no perfil oficial do grupo Turminha da Fé (TF Teen) no Facebook, que faz parte da Escola Bíblica Infantojuvenil (EBI) da Universal, o bispo Sergio Corrêa – atual responsável pelo corpo de obreiros da Igreja – deu uma mensagem especial aos adolescentes, deixando uma importante reflexão a eles.

Tomando como referência a passagem da Bíblia do livro de Gálatas, capítulo 6, versículo 7, que diz: “Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”, o bispo enfatizou que a nossa vida é como um plantio, um campo, onde estamos sempre semeando algo. Seja essa semente boa ou ruim. E isso diz respeito a qualquer fase da vida de uma pessoa, independentemente da idade.

“Essa semente que você está plantando hoje, será a que colherá amanhã”, pontuou.

Assista à mensagem na íntegra e entenda que as escolhas da vida começam desde muito cedo:

Caso queira conhecer o grupo ou saber mais a respeito do que tem sido falado nas reuniões dos pré-adolescentes, acesse o site oficial, clicando aqui.

Outras informações, curta, também, o perfil do TF Teen no Facebook. Caso queira conhecer o trabalho que a Universal desenvolve, procure o templo mais perto de sua casa e converse com um pastor.

imagem do author
Colaborador

Por Ivonete Soares / Foto: Thinkstock