Você tem sido um valente da fé ?

Reunião da Nação dos 318 inspira vencedores no Templo de Salomão



Por Por Eduardo Prestes / Fotos: Demetrio Koch

O Templo de Salomão realiza regularmente palestras relacionadas a diversos temas, como prosperidade, curas, fortalecimento espiritual, relacionamentos e também à resolução de causas impossíveis por meio da fé. Entre os encontros está a Reunião da Nação dos 318, realizada todas as segundas-feiras, em seis horários: às 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h.

Os pastores

Quem participa das reuniões se deparará inevitavelmente com uma cena que chama atenção: mais de três centenas de pastores em frente ao Altar.

O primeiro olhar sobre eles pode não revelar quem são realmente, mas a verdade é que esses 318 homens, além de pastores, são verdadeiros guerreiros. Não trajam armaduras nem carregam escudos ou espadas como os heróis do passado bíblico, mas, em comparação a eles, também têm missões impossíveis para cumprir em favor de todo o povo que participa das reuniões. Para entender um pouco mais a respeito do papel dos 318 pastores durante as reuniões é preciso relembrar a história bíblica que relata o resgate do sobrinho de Abraão.

A história bíblica

De acordo com a Bíblia, durante uma das guerras entre os hebreus e os reis da Mesopotâmia, Ló, sobrinho de Abraão, foi sequestrado após a invasão de Sodoma. Quando o exército imperial foi embora, um soldado hebreu conseguiu escapar e avisar o patriarca sobre o que havia acontecido. Abraão tratou de organizar um exército para resgatar Ló. Separou 318 guardas pessoais que trabalhavam com ele. Como os reis inimigos estavam despreparados para uma contraofensiva, acabaram derrotados em uma conquista que parecia impossível. Abraão resgatou seu sobrinho, sua família e retomou todos os bens que Ló havia perdido.

A reunião

Inspirados em Abraão e nesses 318 guerreiros, todas as segundas-feiras, acontece a Reunião da Nação dos 318, no Templos de Salomão, no bairro do Brás, em São Paulo.

O bispo Edson Costa (foto ao lado), de 37 anos, realiza a palestra das 22 horas. Além da relação com o resgate do sobrinho de Abraão, um ato de fé e audácia, o palestrante detalha qual é o propósito dos pastores durante as palestras. “Se a oração de um justo já é poderosa, imagine multiplicá-la por 318. Abraão tinha 318 homens especiais, homens acima da média, e estes homens vão estar conosco, todas as segundas-

feiras, levantando um clamor: pedindo a Deus que, em nome de Jesus, as portas se abram, que Deus multiplique a sua vida por 318 e que Ele faça coisas extraordinárias em nome de Jesus”, esclarece.

O bispo reconhece que, diferentemente dos tempos bíblicos, atualmente o inimigo é outro. “O Espírito Santo deu a direção de reunir pela primeira vez no Templo de Salomão estes 318 valentes com o objetivo de resgatar aquilo que a crise tirou do povo brasileiro: a autoestima, a coragem, a esperança, a fé, a empresa, o emprego, os clientes, o lucro e tudo que diz respeito à vida financeira”, afirma.

Lute sempre

Mas, para que essas mudanças aconteçam, o bispo faz um alerta: “nunca pare de lutar. Nunca desista de plantar, nunca pare de trabalhar, nunca pare de correr atrás dos seus sonhos, porque, quando você começa uma coisa e para na metade ou desiste, isso se torna um vício. Mas, quando você começa algo e vai até o fim, fica viciado em lutar. Qualquer problema ou qualquer inimigo só pode ser vencido se você enfrentá-lo. Contudo, há situações que fogem do nosso controle, como foi o caso de Ló. E há problemas que aos olhos humanos são muito maiores do que nós. É aí que entra a fé. Ela nos coloca em vantagem. A fé faz você se tornar o gigante e seu problema um grão de areia”, explica.

Quer aprender a enfrentar as dificuldades do
mercado de trabalho e se tornar uma pessoa vencedora? Então, não perca o
Congresso Para o Sucesso, que
acontece às segundas-feiras, no Templo de Salomão. Para encontrar uma Universal
mais próxima de você, acesse
www.universal.org/enderecos.

Caso queira adquirir o livro “50 Tons Para o Sucesso”, que contém dicas
para a vida profissional e financeira, acesse o Arca Center,
clicando
aqui
.

ler mais
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Você tem sido um valente da fé ?

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games