A reconstrução do eu para o sucesso conjugal

Cynthia e Charllengton alcançaram a realização na vida a dois



Por Por Kelly Lopes / Fotos: Cedidas

O empresário Charllengton Pereira Clementino (foto acima), de 39 anos, teve um passado marcado por baladas, curtição e uso de drogas. Com a vida desregrada, seus relacionamentos a dois nunca prosperavam. Com muitas traições da parte dele, as brigas e desconfianças eram constantes e o fim das relações era inevitável. “Mesmo sendo infiel, eu me sentia frustrado com os términos”, comenta o empresário.

Foi com esse quadro de vícios e frustrações que ele chegou à Universal para participar de uma reunião de libertação. Adquiriu forças para lutar e vencer os vícios, porém ainda não havia dado importância para as mudanças em relação à vida sentimental. E, apesar da transformação alcançada, se afastou da Igreja. Foi nesse período, por intermédio de uma amiga, que conheceu a dona de casa Cynthia Karen J. Clementino, de 26 anos, com quem começou a namorar.

Cynthia já havia se decepcionado na vida sentimental. Ela teve dois relacionamentos fracassados por brigas e infidelidade dos parceiros e acreditava que não existia homem fiel. Ela confessa que tinha um gênio forte e que depois das traições passou a ser ainda mais autoritária. “Eu era na verdade insegura, por causa das traições e disfarçava isso me impondo.”

No namoro, logo veio o choque de personalidades: ela autoritária e ele não aceitava imposições. Em meio a muitos desentendimentos, um dia viram na TV uma chamada da “Terapia do Amor” e decidiram participar das palestras.Cynthia, que se sentia muito incomodada com o ciúme do namorado, notou que suas atitudes despertavam as desconfianças no parceiro. “Eu queria que ele mudasse, mas entendi que eu também precisava mudar.”

Com o tempo, Charllengton percebeu a mudança da namorada, que se tornou compreensiva e não deixava mais o gênio forte dominá-la. Após seis meses frequentando as palestras, o empresário já não tinha motivos para desconfiança e decidiu mudar também. Aprendeu a importância da fidelidade e do diálogo no relacionamento. “Ela mudou primeiro, isso me fez querer mudar também e ser melhor para ela.”

Após nove meses de relacionamento, o casal, que reside em Brasília (DF), viajou até São Paulo para selar a união no Altar do Templo de Salomão, em cerimônia que foi realizada no dia 15 de setembro de 2016. Cynthia e Charllengton guardam a lembrança da alegria e da realização daquele dia. Para o empresário, casar no Altar da Universal marcou a certeza de que Deus é testemunha e abençoador da união deles.

Depois de casados, os dois continuam assistindo às palestras da “Terapia do Amor” e revelam que aprendem juntos como manter a felicidade amorosa. “A ‘Terapia’ é fundamental. Cada palestra tem nos ajudado muito, porque aprendemos a importância de melhorar a cada dia um com o outro e assim somos felizes”, finaliza Cynthia.

Para saber mais como resolver os problemas da
vida amorosa, participe das palestras da Terapia do Amor, todas às
quintas-feiras, em uma
Universal
mais próxima
de
você. A cada palestra, casais, noivos, namorados e solteiros aprendem sobre o
amor inteligente e como desenvolver o relacionamento a dois.

ler mais
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

A reconstrução do eu para o sucesso conjugal

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games