Serasa inicia “Feirão limpa nome” on-line

É possível negociar as dívidas diretamente com as empresas credoras que estão participando do evento



Por Por Lorrainne Silva / Foto: Fotolia

Se até agora você não conseguiu pagar as suas contas em dia e, consequentemente, gerou uma dívida que o deixou com o “nome sujo” na praça, saiba que a Serasa Experian disponibilizou aos consumidores a oportunidade de negociar o saldo devedor pela internet ou telefone até o dia 30 de novembro.

O chamado “Feirão limpa nome” tem o intuito de facilitar o processo de negociação, pois é possível negociar as dívidas diretamente com as empresas credoras que estão participando do evento, que, segundo a Serasa, são mais de mil, de diversos segmentos, desde bancos até operadoras de cartões de crédito e de telefonia, entre outras.

No “Feirão” as empresas disponibilizam descontos e mudanças nos prazos para o pagamento das dívidas. O processo pode ser feito por chat, telefone ou e-mail e não há previsão de que aconteça uma versão presencial.

O consumidor deve realizar seu cadastro pelo site www.feiraolimpanome.com.br. Caso opte por acessar o site via smartphone ou tablet, não tem problema, pois o endereço eletrônico é seguro e os dados dos clientes estarão protegidos. Para quem não sabe se está com o nome na lista de inadimplentes, o site disponibiliza uma pesquisa. Basta informar o CPF e consultar. Todos os serviços disponíveis são gratuitos.

A Serasa alerta que para realizar a negociação é preciso que o devedor faça as contas de quanto pode pagar sem que as suas outras pendências mensais sejam prejudicadas e recomenda que utilize o 13° salário para quitar as dívidas.

Na edição passada do “Feirão limpa nome”, mais de 320 mil consumidores quitaram suas dívidas, de acordo com a Serasa.

ler mais
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Serasa inicia “Feirão limpa nome” on-line

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games