A ferramenta essencial para alcançar o sucesso financeiro

Fé, determinação, fidelidade a Deus são importantes para vencer na vida, mas existe uma que merece destaque. Saiba qual é

Imagem de capa - A ferramenta essencial para alcançar o sucesso financeiro

Uma vida saudável é feita de vários fatores, entre eles está a boa alimentação, rotina de exercícios e evitar certos tipos de alimentos. Não basta comer direito e ser sedentário, por exemplo. Da mesma forma, na batalha espiritual pela vitória financeira existe a necessidade de unir várias ferramentas para se alcançar o sucesso. Fé, determinação, fidelidade a Deus, entre outras, são extremamente importantes

Mas existe uma que se destaca e, sem ela, não é possível vencer: a confiança em Deus e na Sua Palavra.

Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria Ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?

Números 23:19

Deus não dá motivos para que desconfiemos dEle, mas por uma série de coisas (educação, incredulidade, medo, traumas, etc) o ser humano tem dificuldade de se lançar 100% n’Ele e alcançar todas as Suas promessas.

Durante palestra no “Congresso para o Sucesso”, o bispo Edson Costa explicou sobre a desconfiança e a confiança e como elas podem atrapalhar ou ajudar a pessoa a alcançar seus sonhos. Assista abaixo:

Nação dos 318

Após 3 anos da inauguração do Templo de Salomão, uma das correntes de fé mais impactantes está de volta: a “Nação dos 318”. Assista à chamada abaixo, compareça e leve alguém com você.

O Templo fica localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, na zona leste de São Paulo. Os encontros acontecem às segundas-feiras às 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e, especialmente, às 22h.

imagem do author
Colaborador

Por Rafaella Rizzo / Foto: Reprodução