Ex-obreira, que está presa, é alcançada pela Caravana do Resgate em Sergipe

Quase 5 mil pessoas retornam para a presença de Deus, dentre elas uma ex-obreira, que está presa. Veja como foi

Imagem de capa - Ex-obreira, que está presa, é alcançada pela Caravana do Resgate em Sergipe

No dia 20 de outubro último, a Caravana do Resgate, com o bispo Sergio Corrêa, esteve em Sergipe, região nordeste do País. O movimento – que tem como objetivo resgatar o maior número de pessoas que se afastou da presença de Deus – alcança os que desejam essa mudança e a buscam com todas as suas forças.

No entanto, nem sempre as pessoas têm a oportunidade de se deslocar para a Igreja, ou o local onde a Caravana passa, por estarem – por exemplo – privadas da liberdade, em um presídio. Mas as grades físicas não foram impedimentos para as reclusas do Presídio Feminino de Sergipe, o PREFEM, participarem deste grande resgate no estado, pois antes de realizar o encontro na sede estadual da Universal, o bispo Sergio visitou o local (foto abaixo).

Ao lado da equipe do Universal nos Presídios (UNP), dos voluntários do grupo e do responsável pelo evangelismo nas cadeias do estado, bispo Joel Araújo, ele teve a oportunidade de conversar com uma ex-obreira da Igreja (foto abaixo), que concedeu uma entrevista ao programa Obreiros em Foco – apresentado pelo bispo Sergio, de segunda a sexta-feira, às 22 horas, e transmitido pela TV Universal, pelo Facebook e pela Rede Aleluia.

Assista ao vídeo abaixo e conheça a história dessa mulher que, apesar de provar da alegria de ter Deus em sua vida, ter sido uma obreira da Igreja e se autodenominar completa, em um determinado momento, ela conta que acabou deixando de lado a vida com Deus, começou a se esfriar na fé e uma série de coisas aconteceram em sua vida. Um homicídio, praticado no calor de uma discussão, a levou à júri popular e à condenação.

Multidão no estacionamento

Após a visita ao presídio, a caravana seguiu para o estacionamento da Universal do estado, onde reuniu pelo menos 30 mil pessoas que vieram de todas as localidades, em um evento à céu aberto.

A reunião começou às 19 horas e movimentou a capital, Aracaju, na antiga Avenida Rio de Janeiro, 2.500, em Ponto Novo.

A Caravana contou com a presença dos bispos Luis Cláudio (responsável pelo trabalho da Universal em Sergipe) e José Carlos (coordenador do corpo de obreiros local), autoridades, convidados e até do governador do estado, Jackson Barreto.

Foi uma noite de resgate, reencontro e festa nos Céus, pois, de acordo com a organização, somente neste evento, 250 pessoas se batizaram nas águas e 4,8 mil retornaram para os braços do Pai.

Um dessas pessoas a se batizar e voltar para a presença de Deus era a técnica de enfermagem, Alana Prado Matos (foto acima), que, igualmente às milhares de pessoas presentes, recebeu orações e saiu do local determinada a seguir em frente, sem olhar para trás, deixando no passado todos os erros e desilusões.

A caravana segue resgatando pessoas no mundo inteiro. Onde houver alguém, que, a exemplo do filho pródigo (leia na Bíblia, no livro de Lucas 15:11-32), tenha abandonado a casa do Pai, iludido com o brilho desse mundo, ela será levada.

Caso queira conhecer o trabalho da Universal em seu estado, procure o templo mais perto de sua casa, clicando aqui.

(*) Com informações da Universal do estado de Sergipe

imagem do author
Colaborador

Por Ivonete Soares (*) / Fotos: Cedidas pela Universal de Sergipe