Você está disposto a abandonar o seu vício?

Conheça a história de Eduardo que caminhou 2 horas seguidas em busca da cura do vício em drogas

Imagem de capa - Você está disposto a abandonar o seu vício?

A consequência do uso de drogas na vida das pessoas é destruidora. Muitos perdem tudo para os vícios: família, emprego e a própria saúde. Milhares de viciados que já buscaram ajuda em diversos locais, porém não obtiveram resultado positivo, procuram pelo Tratamento da Cura dos Vícios no Brasil e em vários países do mundo.

O crack

O crack, por exemplo, é considerado uma das drogas mais devastadoras, que gera efeitos rapidamente no organismo e por um período curto de tempo. Cerca de 5 a 10 minutos depois de consumida, a euforia do efeito da droga passa e o viciado já procura fazer uso dela novamente, podendo passar anos nessa rotina do vício até a morte, ou pela debilidade do organismo, ou porque se envolve em brigas e outros comportamentos de risco como a prostituição.

Segundo Pesquisa Nacional sobre o Crack, desenvolvida pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), a pedido da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad), o Brasil possui um número alarmante de usuários regulares de crack. Só nas capitais, são 370 mil. Outras pesquisas já apontam 600 mil viciados em crack em todo o País.

Jornada em busca da cura

Mas, muitos estão cansados de todo o sofrimento que as drogas causam em suas vidas e querem sair dos vícios. Por isso, buscam por ajuda e estão dispostos a realizar verdadeiras jornadas em busca da cura.

Veja abaixo o vídeo do testemunho de Eduardo que, por 18 anos, esteve no vício das drogas, principalmente do crack, mas tomou a decisão de procurar ajuda para mudar de vida.

Eduardo saiu de Vicente de Carvalho, no Guarujá, região metropolitana da Baixada Santista, em São Paulo, e caminhou por duas horas seguidas até chegar na cidade vizinha, Santos, porque não aguentava mais sofrer.

Ele perseverou durante essas duas horas, mesmo diante do sofrimento e da vontade de usar drogas. Mas, ele estava determinado a mudar verdadeiramente de vida e não desistiu no meio do caminho. Após o Tratamento, o espírito do vício saiu, Eduardo sentiu o alívio que tanto procurou e uma transformação começou a acontecer em sua vida.

O Tratamento

É possível, sim, desintoxicar a mente de um viciado. Eduardo buscou ajuda, rumou seu caminho quilômetros a pé e encontrou a saída para o seu sofrimento no Tratamento para a Cura dos Vícios – que já resgatou milhares de pessoas dos vícios do álcool e outras drogas como o crack.

Esse Tratamento, por meio da fé, vem mostrando resultado na vida daqueles que acreditam e querem se libertar desse mal. Se você não aceita mais o sofrimento de um familiar ou amigo, ou ainda deseja se libertar dos vícios, essas palestras acontecem todos os domingos. Procure uma Universal mais próxima de você, clicando aqui, e se informe.

imagem do author
Colaborador

Por Michele Roza / Foto: Fotolia