Quando o mais importante está em falta

Entenda por que muitos que têm fé ainda se sentem inseguros diante da vida

Imagem de capa - Quando o mais importante está em falta

Muitos não o confessam, mas ele está lá. Não pronunciado, mas evidenciado pelas atitudes das pessoas.

Será possível? Sim, infelizmente, é verdade. Muitas pessoas que obtiveram conquistas por meio da fé têm medo de perder tudo o que conquistaram. Seria natural que isso acontecesse com alguém que afirma não crer em Deus, mas por que aquele que tem fé ainda tem medo? A resposta não está naquilo que essas pessoas têm, mas naquilo que ainda lhes falta.

Então, por qual motivo as pessoas que dizem ser de Deus têm medo de perder o que conquistaram? Porque, infelizmente, elas não conquistaram o mais importante: o Espírito Santo.

O Espírito de Deus é a única garantia. É o que nos tranquiliza diante de tudo aquilo que conquistamos por meio da fé e é apenas uma pequena amostra daquilo que Deus pode fazer por nós.

Quando conquistamos o Espírito de Deus, nos damos conta de que passamos a ter a maior riqueza, o maior bem que poderíamos possuir. Por isso, todo o resto, seja material ou não, perde o seu valor, fazendo com que todo medo, real ou imaginário, finalmente desvaneça.

O Espírito do Deus-Vivo faz você entender o que você precisa fazer.

Tire todas as suas dúvidas falando com um dos nossos pastores. Arrependa-se de fato e de verdade e se disponha a se batizar nas águas o quanto antes. Busque com fervor o batismo com o Espírito Santo. Faça parte de um dos muitos grupos que existem na Universal.

imagem do author
Colaborador

Por Bispo Júlio Freitas / Fotos: Fotolia