Descubra como ela conseguiu transformar sua vida amorosa

Josilene Peixoto conta o que fez para que sua história, que era de brigas e traições, mudasse de rumo

Imagem de capa - Descubra como ela conseguiu transformar sua vida amorosa

Na adolescência, a recepcionista Josilene Maria da Silva Peixoto (foto acima), hoje com 42 anos, se apaixonou por um rapaz com quem logo se casou. “Quando fomos morar juntos, os problemas apareceram. Sofri bastante com as brigas, agressões e traições da parte dele. Até que, quando a nossa filha nasceu, nos separamos”, lembra.

Para tentar curar a dor da separação, Josilene entrou em outro relacionamento. “Da segunda vez achei que tudo fosse dar certo. Ele era muito gentil e engravidei no começo da relação. Mas, por conta do vício em bebida, passamos a ter muitos problemas e resolvemos terminar. Meses depois entrei no terceiro relacionamento e, depois de nove anos, me separei novamente”, conta.

O convite

Decidida a dar um fim ao sofrimento na vida amorosa, ela resolveu aceitar um convite que recebeu para participar da “Terapia do Amor”, palestra realizada para auxiliar casais e solteiros a viverem a vida amorosa de forma inteligente. “Estava cansada de sofrer. Em primeiro lugar reconheci que sem Deus eu não podia fazer nada dar certo. Que deveria amá-lO e reaprender a me amar para depois encontrar e amar alguém”, acrescenta.

A chance de recomeçar

Depois de passar a frequentar a “Terapia”, Josilene conheceu o policial militar José Aldo do Carmo Peixoto, de 48 anos, e logo o convidou para participar das palestras com ela. “Eu admirava tanto o comportamento de Josilene que decidi frequentar as palestras com ela. Passamos a ir juntos à ‘Terapia do Amor’”, lembra o policial.

Meses depois, eles decidiram oficializar o namoro. “Namoramos por seis meses, até que ficamos sabendo da Celebração dos Casamentos. Não pensei duas vezes e a pedi em casamento. Eu queria fazê-la ainda mais feliz para o resto de nossas vidas”, afirma.

O casamento

Eles se casaram no dia 15 de setembro de 2015, no Templo de Salomão, e guardam lindas lembranças do dia. “Foi inesquecível. O Bispo Macedo realizou a cerimônia e os palestrantes Renato e Cristiane Cardoso deram continuidade. Quanta emoção! Sempre recordamos desse momento com muito amor e carinho”, diz Josilene.

Mesmo depois de casados, eles ainda frequentam a “Terapia do Amor” e a tem como prioridade em suas vidas. “As palestras nos ajudam a ter ferramentas para resolver os problemas sem prejudicar nossa união”, conclui José Aldo.

Para saber mais como resolver os problemas da vida amorosa, participe das palestras da Terapia do Amor, todas às quintas-feiras no Templo de Salomão, Av Celso Garcia, 605, no Brás ou em Universal mais próxima de você. A cada palestra, casais, noivos, namorados e solteiros aprendem sobre o amor inteligente e como desenvolver o relacionamento a dois.

imagem do author
Colaborador

Por Ana Carolina Cury / Fotos: Cedidas