Já está no ar o blog com mitos e verdades sobre a Universal

Não deixe de conferir. Compartilhe

Imagem de capa - Já está no ar o blog com mitos e verdades sobre a Universal

“Inter-NET ou rede interna, muitos têm sido apanhados por essa rede e se tornado uma presa do diabo. Já viu uma mosquinha se debatendo para se soltar da teia de aranha?”

O questionamento é do fundador e líder da Universal, bispo Edir Macedo, que acrescenta: “Assim estão as pessoas, grudadas nas redes sociais, games e sites de todo tipo de sujeira.”

E uma das maneiras mais eficientes que o diabo usa para agarrar as suas presas é a calúnia. Afinal, como a Bíblia afirma, quando ele “profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira” (João 8.44).

Quantos são os boatos e as difamações espalhados pela internet que usam o nome da Universal para propagar o ódio e a obra do mal? Recentemente, por exemplo, foi dito que a Universal estaria atacando os católicos por meio de uma campanha que critica a hóstia, chamando-a de “pão do mal”.

A verdade, porém, é que jamais qualquer palavra nesse sentido foi publicada em qualquer veículo de comunicação utilizado pela Universal.

Essa é apenas uma das muitas mentiras espalhadas sobre o trabalho de evangelização que a instituição realiza há 40 anos. Quem não se lembra, por exemplo, da polêmica envolvendo o grupo Força Jovem Universal (FJU) e o projeto Gladiadores do Altar?

Pessoas maldosas e/ou desinformadas compartilharam mensagens afirmando que a Universal estaria criando um “exército fundamentalista”, quando, na verdade, esse é um projeto de ensino bíblico.

Chega de mentiras

Infelizmente, sabe-se que a internet está e permanecerá por muito tempo cheia de conteúdos maldosos e mentirosos. Por isso é necessário saber utilizar essa ferramenta com cuidado. Conhecendo a necessidade de esclarecer a verdade, a Universal criou o blog “Mitos e Verdades”, que você pode conhecer clicando aqui.

Nele estão esclarecidas as mentiras que circulam na internet sobre a Igreja.

A partir de agora, todas as vezes que você ler algo sobre a Universal, terá um canal oficial para tirar as suas dúvidas.

Clique aqui e conheça agora mesmo o blog “Mitos e Verdades”.

Essa sim é uma notícia que vale ser compartilhada.

imagem do author
Colaborador

Por Andre Batista / Imagem: Reprodução Universal