Bebê volta a respirar após oração

Ele sobreviveu a um acidente provocado por um tornado

Imagem de capa - Bebê volta a respirar após oração

“Jesus, deixe-o respirar, Senhor. Deixe-o respirar, em nome de Jesus. Dê respiração para ele, Senhor.”

A oração, desesperada, acima foi realizada por uma mulher que auxiliava um homem no resgate de um bebê, após um tornado tombar a caminhonete em que o pequeno estava com o pai.

O incidente ocorreu na região de Myrtle Springs, no Texas, Estados Unidos, no dia 30 de abril último, e o áudio contendo a oração foi gravado pelo celular de um dos voluntários.

O tornado veio acompanhado de uma forte tempestade, que tombou a caminhonete. Ao procurarem por sobreviventes, três homens forçaram a porta para retirar a criança. O desespero foi ainda maior, porque a correnteza formada pela chuva inundou o interior do veículo.

Então, mais cinco homens se aproximaram aos poucos para ajudar no resgate, até que um deles conseguiu retirar o bebê.

Eles correram para uma outra caminhonete, apoiaram o bebê e tentaram reanimá-lo. Sem resultado, uma mulher que acompanhava os voluntários começou a interceder em oração pela criança, que voltou a respirar.

“Na primeira oração que ela fez, eu senti uma resposta naquela criança”, disse Tom Mitchell, o homem que estava tentando reanimar o bebê, em entrevista ao site do canal texano de TV WFAA.

Ao ser questionado sobre o motivo de ele desejar compartilhar essa história, Tom respondeu que a cena mostra como estranhos, em comunidade, podem se unir contra as adversidades da vida.

A oração que Deus ouve

Como esclareceu o bispo Edir Macedo durante recente encontro, o primeiro passo para que Deus ouça uma oração está na sinceridade das palavras.

“Se você não é uma pessoa sincera, você não é aceita diante de Deus. Se você é uma pessoa hipócrita, não é aceita. Mas Ele aceita você se você for sincero. Ele precisa que você seja humilde: ‘Meu Deus, eu preciso de Ti’, ‘Eu creio que o Senhor está me ouvindo’. E Ele ouve a sua oração”, disse o bispo.

Se você deseja buscar a presença de Deus para a sua vida, participe dos encontros diários que acontecem na Universal (confira aqui o endereço).

Você também pode conversar agora mesmo com bispos e pastores por meio do Pastor Online. Você receberá uma orientação espiritual para a sua vida.

imagem do author
Colaborador

Por Daniel Cruz / Foto: Reprodução