Ronaldo Ésper abre o jogo no “Fala Que Eu Te Escuto”

O estilista contou ao bispo Clodomir Santos como descobriu que a homossexualidade em sua vida era fruto de uma maldição. Veja

O famoso estilista brasileiro Ronaldo Ésper, de 73 anos, conhecido por ser uma pessoa muito polêmica, ganhou ainda mais destaque sob os holofotes da mídia nas últimas semanas, ao declarar em um programa de televisão que deixou de ser homossexual graças à Igreja Universal.

Em entrevista concedida ao bispo Clodomir Santos durante o programa “Fale Que Eu Te Escuto” da madrugada desta quarta-feira (5), o estilista revelou que, depois que começou a frequentar a Universal, descobriu que a homossexualidade na vida dele era fruto de uma maldição, colocada sobre ele ainda na infância.

Ésper contou ter levado uma vida promíscua, se relacionado com homens e mulheres e pensado em suicídio muitas vezes, fatos que atribui a uma insatisfação pessoal, pois sempre sentiu que cometia erros e pecava ao ter comportamento homossexual.

Ele revelou ter passado por um período muito difícil em sua vida, há 2 anos, quando decidiu ir à Universal. Desde então, vem aprendendo a ser obediente a Deus e a usar a fé racional, que já resultou numa mudança de vida, não apenas em relação à sua escolha sexual, mas referente à sua personalidade também.

Acompanhe abaixo, na íntegra, a entrevista do estilista ao bispo Clodomir:

Se você está passando por algum tipo de conflito e não sabe como lidar com a situação, participe das reuniões da Universal. Encontre o endereço mais próximo de sua casa clicando aqui.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução