Universal inaugura templo dentro de penitenciária feminina em São Paulo



Por Por Ivonete Soares (*) / Fotos: Mídia UNP-SP

Na última sexta-feira (3), às 14 horas, dezenas de reclusas participaram da inauguração do templo da Universal dentro da Penitenciária Feminina de Sant’Ana, localizada no bairro do Carandiru, zona norte da capital paulista.

A igreja está situada no pavilhão 1 e funcionará com o objetivo de somar com o trabalho que o presídio já realiza, ou seja, a ressocialização das detentas, segundo o bispo Eduardo Guilherme, atual responsável pelo trabalho evangelístico do grupo Universal nos Presídios (UNP) em todo o País.

Na reunião inaugural, que contou com a presença dos diretores da penitenciária, o bispo deu uma mensagem de fé às reclusas, orou em favor delas e ainda distribuiu exemplares da Bíblia Sagrada do Templo de Salomão (edição luxo), doados por membros da Igreja. Ainda durante o encontro, as presas receberam das mãos das voluntárias do grupo Universal nos Presídios Feminino o jornal Folha Universal.

Para a responsável pelo trabalho realizado com as mulheres reclusas, Luciene Almeida, a experiência da inauguração foi inexplicável.

“Nós percebemos a sede que elas têm de conhecer a Deus e a alegria na liberdade que terão ao entrar e sair da igreja. E, apesar de viverem limitadas por paredes e grades, elas receberão a verdadeira liberdade, que é a de serem ‘livres’ dentro de si”, comentou.

Quer saber mais a respeito do trabalho do UNP? Acesse o blog oficial do grupo, clicando aqui. Curta também o perfil oficial do Universal nos Presídios Feminino no Facebook.

(*) Com informações do grupo Universal nos Presídios (UNP)

ler mais
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Universal inaugura templo dentro de penitenciária feminina em São Paulo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games